Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho
Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho

Rua Coletiva ganha jingle especial para férias de julho – Pensando no grande número de pessoas que pegam a estrada em função das férias escolares de julho, a Aquatro criou para seu cliente DETRAN um jingle usando o conceito Rua Coletiva. A peça fez um alerta aos motoristas de forma leve e descontraída, mostrando que quando temos consciência e respeitamos as leis de trânsito, estamos contribuindo para que todos tenham segurança e aproveitem mais e melhor os bons momentos da vida.

FICHA TÉCNICA
Agência: Aquatro Comunicação e Marketing
Cliente: DETRAN
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Supervisor de criação: Bruno Alves
Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Silvia Zanotti Gobbo
Diretor de Atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fabíola Brasil
Mídia: Eduardo Mendonça
Produtora de Som: Beat
Aprovação: DETRAN/ES e SECOM/ES

cannes lions vitória

O Cannes Lions Road Show oficial vai chegar em Vitória – O Estadão, representante do Cannes Lions Festival no Brasil, a Fenapro e o Sinapro ES, representantes das agências de propaganda, convidando  para uma viagem pelo fantástico mundo da criatividade com a apresentação dos cases vencedores do Cannes Lions 2016, além de tendências e destaques de conteúdo do maior festival de criatividade do mundo. Será nesta terça feira, dia 16 de Agosto, a partir das 19h no auditório da Rede Gazeta, com apresentação de Alexis Pagliarini – Superintendente da Fenapro. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas! Inscreva-se em http://atitudeedu.com.br/ e participe!

cobra dagua 28anos

Cobra D’agua está com novidades no seu 28º aniversário  –  Para comemorar o Dia dos Pais e seus 28 anos de mercado, expertise em moda, experiências e aprendizado, a Cobra D’agua preparou uma campanha com uma série de promoções no e-commerce da marca, durante todo mês de agosto. Na compra de duas peças de moletons, bermudas e calças jeans têm 20% de desconto. Vale a pena conferir em www.lojacobradagua.com.br.


 

Clientes DOTZ  nas olimpíadas  –  Muitos clientes do Programa Dotz de Fidelidade, de várias regiões do país, aproveitaram seus pontos e trocaram por passagens aéreas para o Rio de Janeiro no período das Olimpíadas. Mais de 550 passagens foram trocadas, portanto, a direção do programa criou uma promoção especial para seus clientes que estiverem na cidade durante o período das competições.  Na rede Prezunic vários produtos estarão com Dotz Extras e aqueles que comprarem acima de R$150,00, pagando com cartão Ourocard Visa, do Banco do Brasil, ganharão um mascote das Olimpíadas. Uma campanha publicitária em TV aberta (Rede Globo, TV Record, Band e SBT) alertará os clientes de que no Rio de Janeiro também tem Dotz.


 

Alexis Pagliarini

Workshop Design Thinking Propaganda  – Em uma iniciativa da Fenapro, com realização da Sinapro-ES e Atitude Educação Executiva, Vitória irá receber Alexis Pagliarini, (foto) para o Workshop Design Thinking Propaganda. Como se sabe a propaganda brasileira passa por um momento de intensa turbulência, principalmente sob a ótica das agências. Por isso, é preciso repensar os modelos de atuação visando a nossa sustentabilidade num mercado em constante mutação. Juntos vamos desconstruir paradigmas e buscar novos insights de forma estruturada e eficaz. O workshop acontece no dia 17 de Agosto durante todo o dia, no auditório da Atitude. Faça sua inscrição em: http://atitudeedu.com.br/

Um Workshop para desconstruir paradigmas e buscar novos insights – O Design Thinking é um processo de desenvolvimento e aplicação de ideias e de resolução de problemas. Suas principais características são: colaboração e compartilhamento,  empatia, foco nas pessoas e interação.  Aplicado nas agências, o Design Thinking contribui com o processo criativo compartilhado, provocando maior integração e comprometimento com resultados. O desenvolvimento de projetos especiais de clientes das agências também se beneficia com a aplicação do Design Thinking envolvendo componentes da agência e do cliente em torno da geração de um briefing mais assertivo.

2016 08 02_S24C35_MUNIR CHATACK (8)

A Terra Prometida tem condenação de Elói no capitulo desta segunda feira – Com as armações do vilão Acã (Kadu Moliterno), a maioria dos hebreus acaba acreditando que Elói (Claudio Gabriel) traiu o povo de Israel ao denunciar a missão dos espias aos cananeus. Mesmo contrariado, Josué (Sidney Sampaio) organiza uma assembleia entre os líderes das doze tribos para decidir o destino do criado. Todos os chefes tribais o julgam culpado. Eleazar (Bernardo Velasco) então sentencia Elói à morte por apedrejamento. O servo de Josué é amarrado a um poste para ser executado. Salmon (Rafael Sardão) descobrirá que Elói não é o verdadeiro traidor e tentará avisar a tempo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 15 de agosto, a partir das 20h30.

linha cobra dagua_olimpic year

Homenagem aos atletas do dia a dia: linha Olympic Year  – No ano em que o Brasil sedia o maior evento esportivo do mundo, os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro, a Cobra D’agua apresenta a linha Olympic Year, em homenagem aos atletas do dia a dia que praticam atividades físicas com moderação em busca de uma vida saudável.  A coleção apresenta modelos como regatas, camisetas, gola V, polos e shorts, com destaque para as camisas manga longa com proteção UVS 50+ em várias cores. A peça protege a pele contra os raios UVA e UVB, durante toda a vida útil do tecido, mesmo após várias lavagens. Em todas as cores é comprovado o fator de proteção indicado pela marca, o ultravioleta médio (UPFAV) e o fator de proteção ultravioleta nominal (UPFAV). Um produto que alia proteção, alta qualidade, tecnologia e melhora o desempenho na prática de atividades físicas. 

cena do filme da caixa _ então vem_02

CAIXA reúne consagrados rappers para o último vídeo da  campanha Sons  da Conquista  – A agência nova/sb assina o sétimo e último vídeo do projeto Sons da Conquista da CAIXA. Pela primeira vez, em um grande encontro do rap nacional, Edi Rock, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rincon Sapiência, RAPadura e Rashid cantam uma poderosa mensagem de força, mobilização, união e motivação. Os versos da canção “Então Vem” incitam atitudes positivas, e o tradicional “Vem” da CAIXA é completamente reconstruído e cantado em um vigoroso coro. Em abril desse ano, a CAIXA surpreendeu a todos e lançou o projeto “Sons da Conquista”para exaltar o esporte nacional e homenagear os atletas brasileiros que vão competir nos Jogos Olímpicos Rio 2016.  Desde então, a campanha vem trazendo uma série audiovisual que combina músicas autorais, artistas renomados e arte de rua para inspirar as pessoas com lições de perseverança e superação. 

cena do filme da caixa_então vem

CAIXA reúne consagrados rappers para o último vídeo da  campanha Sons  da Conquista  –  Enquanto os olhos do mundo estão concentrados no maior evento esportivo do planeta, a CAIXA se volta para as pessoas e marca presença no lugar mais relevante para a sua campanha: a rua. Os atletas, patrocinados pela CAIXA, Fernando Fernandes,  Arthur Zanetti, Joice Silva, Alan Fonteles e Fabiana Murer tiveram suas vidas cantadas por alguns dos principais nomes do rap nacional.  Além disso, foram transformados em animações e grafites espalhados nos muros da cidade do Rio de Janeiro.   “Uma oportunidade de ouro para o rap nacional.” afirma Karol Conká, ao comentar o projeto que, para o seu último filme, levou os sete rappers ao topo de um prédio de 25 andares na Avenida Paulista, em São Paulo.

CAIXA reúne consagrados rappers para o último vídeo da  campanha Sons  da Conquista  –  Nas imagens, em meio às torres de transmissão dos arranha-céus, as estrelas da campanha fazem uma convocação especial para as pessoas que começam a reagir nas ruas e se unir para acreditar, batalhar e celebrar as conquistas em conjunto.  O videoclipe, produzido pela Bossa Nova Filmes e dirigido por Gabi Brites, pode ser visto na íntegra no site  www.caixa.gov.br/conquistas ou em edições especiais de 30 e 60 segundos na TV. A direção musical é assinada pela Sonido e Nave Beats, que conduziram toda a parte de áudio da campanha e ainda conta com anúncios e ações especiais.

Ficha Técnica:
Agência: nova/sb
Direção-Geral: Cristina Gutemberg
Direção de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster
Redação: Duda Moreira Salles / Filipe Fontes / Eve Portilho
Direção de Arte: Humberto Cunha / Sávio Marques / Mateus Bassan / Vinícius Ervilha
Planejamento: Ricardo Bauab
Estratégia Digital: Soraya Coelho
Gerência de Projetos: Nathália Brito
Atendimento: Thelma Bassit / Fernanda Melo / Jéssica Lima / Juliana Vasconcelos / Lorena André
Direção de Produção: Johnatan Lastri
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Dias / Marco Ettore
Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros
Produtora de Áudio: Sonido
Produtora de Filme: Bossa Nova Filmes
Direção do Filme: Gabi Brites
Aprovação Cliente CAIXA: Ana Cristina Cunha / Adriana Probst / Tatisa Fabris / Luiz Henrique Lima / Raquel Carvalhal / Vanessa Mafra