
Salade Verte entra em clima de campanha eleitoral – Para estimular a votação popular do Salade Verte no prêmio Prazer & Cia, a Danza criou peças inspiradas nas tradicionais eleições. Através de cartazes e displays de mesa com QR CODE, personagens pedem votos de uma forma bem humorada e simpática, convidando os clientes a entrarem no site do prêmio e escolherem o Salade Verte como melhor restaurante.
Ficha Técnica
Anunciante: Salade Verte
Título: Vote no Salade
Criação: Maurício Dias e Rodrigo Calabrez
Direção de criação: Fernando Laranja e Luiz Carlos Silva
Arte Final: Roseli Carnaíba
Atendimento: Elisa Franco
Planejamento: André Basílio e Roberta Calazans
Tráfego: Marlene Huerta
Aprovação: Ernesto Chiabai

O outdoor que vai onde está o cliente – A Mídia In Bus está com nova campanha nas ruas, ou melhor, nos ônibus. Com o conceito “O outdoor que se mexe”, a campanha criada pela Ball Comunicação, veiculada em 25 busdoors mostra um dos seus principais diferenciais, a mobilidade.O conceito da campanha está presente também na fanpage da empresa: facebook.com/midiainbus.
Ficha Técnica
Agência: Ball Comunicação
Diretor de Arte: Pedro Scandiani
Redator: Gabriel Campos
Atendimento: Renato Ferreira
Aprovação Mídia In Bus: André Souto e Sandro Degasperi
Abertas as inscrições para Copa Coca-Cola 2012 – Estão abertas em todo o país, as inscrições para Copa Coca-Cola 2012, nas categorias masculina e feminina. A expectativa neste segundo ano da Copa Coca-Cola é reunir 10 mil jovens de 13 a 15 anos, em todo o país. As inscrições vão até 20 de junho e são gratuitas. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br) e clicar na área exclusiva do torneio. Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das famílias e da vida ativa na comunidade. Para participar, é obrigatório o jovem estar matriculado na escola.

Seminário de Marketing e Gestão – A 6ª edição do Seminário de Marketing e Gestão do Espírito Santo vai debater temas relacionados a gestão de vendas, liderança e competitividade profissional. O evento, que será realizado nos dias 7 e 8 de maio, no Cineteatro da UVV, das 19 às 22 horas. A entrada é mediante doação de uma lata de leite em pó. As inscrições devem ser feitas online, no site da UVV. Mais informações pelo telefone (27) 3421.2086 ou pelo e-mail [email protected] No dia 7 de maio serão realizadas as palestras “O gestor de vendas”, com Cezar Itaborahy, professor na UVV; “Atacarejo – Atacado e Varejo”, com Daniel Paes, gestor da Rede OK; e “Sete ações para o sucesso”, com Elaine Pessini, diretora da Pessini Cosméticos. No dia 8, acontecem as palestras “Gestão e Liderança”, com Guilherme Buarque, professor na UVV; “Inteligência de mercado”, com Rany Schultz, analista de Produtos da Unimed; e “Competitividade profissional e felicidade pessoal”, com Antonio Marcus Machado, professor na UVV.
Garoto inicia a Páscoa de 2013 – A Chocolates Garoto já abriu processo seletivo para os cargos de auxiliares para a Páscoa 2013. Para se candidatar a uma das 300 vagas disponibilizadas é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável curso técnico e experiência em atividades operacionais. Também é preciso ter todos os documentos pessoais do candidato. A previsão é que os contratados comecem a trabalhar em julho próximo. Tanto os novos candidatos quanto os ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores deverão encaminhar currículo para a Consultoria Psico Store, no site www.psicostore.com.br ou para o endereço Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403, CEP 29.050-565, identificando no envelope Páscoa Garoto. Vale lembrar que a área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

Chega ao mercado o Guia Moxuara – está circulando a edição numero 01 do Guia Moxuara, uma bem feita revista, editada pela jornalista Priscila Damasceno, com distribuição na grande Campo Grande e bairros vizinhos, mas que pretende em breve abranger todo o município de Cariacica. A revista é segundo a idealizadora, um sonho da época de faculdade. “Quando estava na faculdade já pensava em fazer alguma coisa para Cariacica pois nosso município é muito carente de mídia, além de outras coisas, claro. Mas sempre pensei em divulgar as coisas boas daqui. Temos o Carnaval de Congo de Roda D’Água, belezas naturais ainda pouco conhecidas, como o nosso Moxuara, e pessoas da região com histórias fantásticas, que precisam ser conhecidas e reconhecidas pelos próprios cariaciquenses. Bem, este foi o motivo pelo qual a revista Guia Moxuara nasceu”, finaliza Priscila Damasceno.



Grupo Sá Cavalcante inicia as obras do Shopping Moxuara – O município de Cariacica é conhecido por ser uma das áreas comerciais de maior valor no Espírito Santo, onde cerca de 70% das atividades locais têm alguma ligação com o setor de serviços. “Cariacica acompanha a vanguarda do crescimento no Espírito Santo e o Grupo Sá Cavalcante chega à cidade para fazer parte dessa história que a cidade constrói. Vamos promover a criação de um complexo onde há opções em comércio, lazer, entretenimento e trabalho, implantando a sinergia entre a utilidade e o dinamismo das torres comerciais com os produtos e serviços que serão oferecidos pelas operações do Shopping Moxuara”, ponderou o presidente da Sá Cavalcante Shopping Centers – SC2, Leonardo Cavalcante. Pesquisas indicam que a abertura do shopping no local criará um novo pólo comercial na região. Esse novo empreendimento possibilitará a criação de 1.400 novos empregos durante a obra, mais 3.000 empregos diretos na operação e 9.000 mil indiretos.


Concurso e Objetos inusitados – No dia seguinte ao lançamento na TV, a campanha estreou nas redes sociais. Baseada no tema Demonstre sua Energia e Solte o Som, o músico da banda Bixiga 70, Gustávo Cék, convida a todos a participar de concurso para ganhar um carro. Para participar é preciso gravar um vídeo de até 90 segundos, criando sons cheios de energia com objetos inusitados e enviar para a página da Moura no Facebook www.facebook.com/bateriasmoura . O período de inscrição vai até 15 de junho. Ao longo do período do concurso serão publicados seis vídeos, nos quais Gustavo aparece tirando som de objetos como calotas de carro, tonéis e outros instrumentos inusitados, incentivando a participação de todos. Os 10 vídeos mais acessados serão enviados para a comissão julgadora, que escolherá o vencedor. O melhor vídeo vai ganhar um automóvel zero quilômetro, o novo Fiat Uno. O resultado será divulgado no dia 02 de julho.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=yhH3VbqkQ9o,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: Ampla Comunicação
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Diretor de Planejamento: Fernando Lima
Planejamento: Fernando Lima
Diretor de criação: Betinho Montenegro e Juliana Lisboa
Criação: Kadito Rodrigues e Manuel Cavalcanti
Diretor de Mídia: Nilson Samico
Mídia: Débora Beltrão
RTV: Fabiana Stefani e Larissa Bione
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Dani Koury e Andrea Neves
Responsável pela agência: Queiroz Filho
Produtora de imagem: Margarida Flores e Filmes
Direção: Tadeu Jungle
Diretor de fotografia: Joel Lopes
Pós-produção: Ilegal fx
Produtora de som: Onomatopeia
Maestro: Carlinhos Borges
Produção Gráfica: Washington Freire e Rilvandi Costa
Produção executiva: Fernando Amaral, Bruna Lins e Cida Galvão
Fotografia: Andreas Heiniger
Manipulação de Imagens: Daniel Xavier
Ficha Técnica – Campanha Digital
VP de Criação: Manuel Cavalcanti
Diretor de Planejamento: Fernando Lima
Diretor de Criação: Maurício Nunes
Criação: Maurício Nunes, André Muhle, Lucas David, Anna Terra, Cesar Mafra
Mídia: Luciana Aires
Atendimento: Aguinaldo Viriato, Dani Koury e Andrea Neves
Produção: Isadora Cysneiros
3D Artist: Lucas Bezerra
Programação: Marcelo Galvão
Produtora de Vídeo: Bateu Castelo
Produtora de som: Medula