Teia assina campanha do Colégio Salesiano – É de conhecimento geral que o Colégio Salesiano tem uma qualidade inquestionável, de enorme credibilidade na região, com ensino renovado e resultados comprovados. Por isso, a nova campanha de Matrículas, a Teia Comunicação abordou o termo “Sucesso”, construído pelos alunos de diversas fases, que têm o colégio como sua base de confiança, por meio de um ensino de qualidade. Da campanha, que é formada por VT, spot, outdoor, busdoor, móbiles, banners, banner online, adesivos e outras peças, confira agora, em primeiríssima mão, o VT de 30”:
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Mostra de Propaganda Ambiental – O curso de comunicação social do Centro Universitário Vila Velha, realiza na próxima quinta feira, dia 21 de Outubro, a primeira Área Verde – Mostra de Propaganda Ambiental. O evento irá expor marcas, banners e propagandas relacionadas à sustentabilidade, com o objetivo de discutir e destacar a preocupação ambiental, evidenciando o papel da publicidade em promover, com criatividade, a reflexão sobre esta causa. A mostra, que faz parte da programação da VIII Jornada Científica e Cultural do Centro Universitário, será um espaço aberto para o público visitar e conta com a participação de material publicitário de agências capixabas, como da Nave Comunicação e Danza Estratégia Comunicação, referências na área da publicidade capixaba.



Giulia Taffner lança novas coleções – A premiada marca capixaba de lingeries, Giulia Taffner, acaba de lançar novas coleções. Primaverile, uma alusão à estação mais colorida do ano, é composta por seis mini-coleções, que alinham estilo e bom gosto. Ganhadora de quatro Prêmios Agulha de Ouro e o IV Prêmio Vitória Fashion de Moda Íntima, a marca trás para o público capixaba looks sensuais que evidenciam o que há de melhor em roupa íntima: qualidade, originalidade e beleza. Primaverile, a estação certa pra deixar o clima quente. O antiquário São Thiago Antiguidades foi o cenário utilizado nas novas fotos do catálogo, onde a modelo Lorena Maia posou para o fotógrafo Sagrilo. A produção ficou por conta da Dora Taffner e a direção, com a agência Allma Comunicação Holística.

Depois do trabalho a descontração – Ana Erthal, mestre em Novas Tecnologias de Comunicação esteve em Vitória para falar de Tendências de Gestão de Marcas na Prix Trevisan e pediu para conhecer uma “marca” relevante capixaba. Henrique Hamerski, Bento Peixoto, Ana Erthal e Fernando Gomes (na foto) mostraram duas: o Mirante da Praça do Papa, tendo ao fundo o canal e o Convento da Penha, em Vila Velha e a moqueca capixaba do Papaguth. Ana Erthal voltará a Vitória em Novembro para nova palestra. Branding – Marcas em transformação no cenário contemporâneo – mostrou um panorama do cenário contemporâneo de marketing, apresentando as últimas tendências de estratégias e ações táticas utilizadas neste contexto e como as modernas tecnologias e ferramentas da Era Digital estão alterando o comportamento do consumidor e, com isso, a prática de comunicação das empresas.


Por dentro de como é feita a pesquisa – A pesquisa Datafolha para o prêmio Folha Top of Mind é um levantamento estatístico, por amostragem estratificada, com sorteio aleatório dos entrevistados. O conjunto da população adulta do país é tomado como universo da pesquisa e dividido inicialmente em quatro sub-universos, que representam as regiões geográficas Sul, Sudeste, Nordeste e Norte/Centro-Oeste. A amostra total é de 5.228 entrevistas. A margem de erro decorrente desse processo de amostragem é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%. Isto significa que se fossem feitos 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro prevista. O desenho amostral possibilita a segmentação dos resultados por regiões do país, natureza do município (região metropolitana ou interior), variáveis sociodemográficas (sexo, idade, classificação econômica, escolaridade, renda familiar mensal), lembrança de marcas (top e awareness de determinadas categorias de produtos) e comportamento de compra (frequência com que vai a supermercado, shopping-center e outros).
3ª Expo Money Vitória com inscrições abertas – A 3ª edição da Expo Money Vitória, em 26 e 27 de outubro, traz educação financeira para a vida dos capixabas que querem cuidar melhor das finanças pessoais e investir com sucesso. Entre os expositores confirmados estão: Itaú Unibanco; Black Rock; BM&FBOVESPA; Brasilprev; CVM; IBEF-ES e Investbolsa. A programação do evento reserva cerca de 10 palestras que abordam desde o planejamento financeiro até análise técnica. Os participantes, além de assistirem as palestras com economistas, consultores e especialistas podem conhecer mais sobre a Coleção Expo Money, que reune 27 livros de finanças pessoais e conta com a coordenação de Gustavo Cerbasi. Em sua última edição, a Expo Money Vitória reuniu 3,2 mil participantes em dois dias. As palestras são gratuitas e serão realizadas no Centro de Convenções de Vitória, das 13 às 21h30. Informações e inscrições no site: www.expomoney.com.br
Ação VIP para a TIM – A Ativação em parceria com o Ilha Acústico realiza neste segundo semestre, o projeto Vip TIM. Trata-se de aproveitamento promocional em 10 shows com Vj interativo, áudio conferência premiada, quiosque com chips e recargas, compre-e-ganhe com canecas, porta-latas, vale drink, fotos e pulseiras VIP, para que os clientes possam curtir o melhor dos shows e ainda entrar no local sem enfrentar fila. No show do Edson Gomes foram ativados 195 chips. Outra ação aconteceu no lançamento do novo cd da Banda Casaca com show do Teatro Mágico, com vantagens, mordomias e diversão garantida.
