Santo Peixe desembarca na Praia do Canto Santo Peixe desembarca na Praia do Canto Santo Peixe desembarca na Praia do Canto Santo Peixe desembarca na Praia do Canto
Santo Peixe desembarca na Praia do Canto

Santo Peixe desembarca na Praia do Canto – A Praia do Canto vai ganhar uma boutique de peixe no próximo dia 23 de março. Com o nome ‘Santo Peixe’, a loja chega na avenida Rio Branco pelas mãos dos empresários Carlos Alberto Zippinotti e Nanachara Oliveira. A agência responsável por todo o projeto de Branding, desde a escolha do nome até a criação da identidade visual da loja, foi a Whoopee Comunicação. Em muitas culturas, o peixe representa sorte e prosperidade, em algumas religiões é até sagrado. Foi esse o ponto de partida e pesquisa para o desenvolvimento da ‘Santo Peixe’, com o objetivo de criar uma marca capaz de exprimir a qualidade dos produtos oferecidos para os clientes e ainda associar o simbolismo ‘espiritual’.

COVNITE FINAL SANTO PEIXESanto e Peixe, sorte e prosperidade – “Santo” e “Peixe” foram cuidadosamente pensadas para compor a marca por se tratarem de palavras curtas e fortes, atribuindo uma leitura/pronúncia agradável ao público. Sobre o símbolo: foi todo construído em uma grade circular, conferindo movimento e leveza à marca. A posição do peixe, quase que saindo do círculo principal, foi desenvolvida estrategicamente para gerar uma sensação visual de imponência e respeito. Cada detalhe imagético foi estudado para realizar uma marca que não ficasse nem simples, nem complexa.

SAVE THE DATE-SANTO PEIXE

Save The Date / Convite – Seguindo essa linha da marca, a equipe da Whoopee também foi responsável pela criação do Save The Date e do Convite para a inauguração da loja. Instigante, o Save The Date traz imagens de peixes e outros frutos do mar com a pergunta ‘Você só acredita vendo?’ e embaixo com a frase ‘Então veja o milagre do mercado de peixes acontecer’. As frases criam a curiosidade no público em saber o que vem por aí e muita gente faz aquela pergunta, Será um restaurante? Já o convite impresso tem o formato recortado de um peixe. As escamas e todos os detalhes da imagem tem aplicação de verniz polimer up, que é um verniz em alto relevo. Dessa forma, quando as pessoas pegarem no peixe sentirão a textura das escamas, trazendo uma interação sensorial. O convite fica dentro de um envelope cujo o formato deixa apenas o rabo do peixe para o lado de fora. A ideia é que a pessoa puxe o peixe pelo rabo, como é feito quando ele é embrulhado e levado para a casa.

Ficha Técnica:
Agência: Whoopee Comunicação
Cliente: Santo Peixe
Diretor de Criação: Breno Lobato
Diretor de Arte: Matheus Nogari
Redação: Emmerson Barcellos
Atendimento: Jordana Zampieri

100 mil facebook

Rindo à toa com 100 mil seguidores – A Magia do Mar, empresa de moda praia genuinamente capixaba comemora a chegada a marca de 100 mil seguidores em sua página do Facebook. Para agradecer aos clientes e seguidores foi lançada uma promoção de 20% de desconto para compras no site na loja no dia 17 de março. Com criações exclusivas inspiradas nas tendências mundiais dão o tom das coleções da grife Magia do Mar. A marca está no mercado há mais de 20 anos e sua sede e fábrica estão localizadas em Vila Velha e suas 18 lojas espalhadas pelo Estado de Norte a Sul, além de filial no Rio de Janeiro. As coleções criadas pela equipe de estilo da Magia do Mar, trazem modelos exclusivos para moda praia e fitness. Para conhecer melhor acesse o site e o facebook MagiadoMar.

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PAZZ comemora dois anos de mercado – Uma menina de 02 anos arteira e muito criativa, assim é a PAZZ Comunicação que chega seu segundo ano de existência. Atendendo clientes do porte de NUTRISAMAL e SAMAJ (ambas de Santa Maria de Jetibá), do Instituto Inovar Serra Ambiental, da Cred Ufes, do Hospital Nossa Senhora da Penha (Ibatiba) e mais recentemente do SERRA FUTEBOL CLUBE a agência menina não para de mostrar ao mercado, o seu principal diferencial: relacionamento criativo de baixo custo. Abaixo os posts de Facebook que estão bombando. Para conhecer o que criaram para o Serra Futebol Clube, basta acessar o vídeo.

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Campanha de Páscoa do Guanabara sorteia um carro por semana – Mágicos, cartolas, coelhos e muitos chocolates. Esse é o cenário da campanha “Páscoa Encantada”,que a rede de Supermercados Guanabara acaba de lançar. A ação de marketing, criada pela agência Fullpack, possui filmes de 30” e 15”, encarte promocional, spot para rádio, material para os pontos de venda, além do sorteio de um automóvel Palio Attractive 1.0 Flex 2017/2017 por semana. O filme, gravado com 02 crianças, acontece dentro de um cenário que reproduz um picadeiro. Ao todo foram oito horas de gravação, 14 dias para edição do vídeo, 3 toneladas de equipamentos e 40 profissionais envolvidos.

Empresa tem expectativa de aumentar as vendas em 10% – As lojas estão se preparando para o período e os clientes, a partir da próxima semana, já poderão encontrar diferentes tipos e tamanhos de Ovos de Páscoa das principais marcas do mercado, como Nestlé, Lacta, Garoto etc. Também estarão disponíveis 40 variações de barras de chocolates que totalizam mais de 2 milhões de unidades. A empresa tem a expectativa de aumentar as vendas de ovos de chocolate em até 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Também foi registrado aumento de 10% nos pedidos de bacalhau e azeite importado. Atualmente a rede possui 25 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara – uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Bob’s investe R$ 10 milhões no lançamento do Big Bob Picanha Artesanal – O que já era gostoso vai ficar ainda mais saboroso. A rede Bob’s lançou no último dia 17 de março, em todas as lojas do Brasil, o Big Bob Picanha Artesanal, uma releitura do clássico sanduíche Big Bob. A nova versão é composta de dois hambúrgueres, com 100 gr cada, bacon, queijo, alface, cebola, o inconfundível e tradicional molho Big Bob e pão tipo italiano assado na própria loja. O cliente ainda pode comprar o trio – o sanduíche médio, batata média e refrigerante ou milk shake pequeno – por R$30,00.

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Nova campanha tem a cantora Preta Gil como garota propaganda – A ação de marketing, criada pela agência NBS, com orçamento de R$ 10 milhões, usou como garota propaganda a cantora Preta Gil, que, de maneira irreverente e divertida, ressalta todos os atributos do produto. A campanha conta com filmes para TV (aberta e fechada), ação nas redes sociais e materiais nos pontos de venda, como banner, display de canaleta e vinheta eletrônica. O lançamento incluiu também teaser com os influenciadores Hugo Gloss, Gominho, Ju de Paulla e Nana Rude.

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Nova campanha tem a cantora Preta Gil como garota propaganda – O Big Bob Picanha Artesanal foi criado de acordo com os dados de pesquisa que apontaram que o cliente queria o Big Bob, mas com uma composição atualizada. O novo produto faz parte da linha Artesanal, lançada no fim de 2016, que inclui produtos Premium. A empresa espera alavancar as vendas da categoria sanduíche em 10%. “O Big Bob é um dos maiores ícones da rede e amplamente apreciado pelos clientes. Com este lançamento estamos atendendo o público mais jovem, que busca por produtos diferenciados e exatamente do jeitinho que ele quer e gosta. Certamente a campanha será um grande sucesso.”, explicou o diretor de marketing, Carlos Pollhuber.

Uma breve história do Bob’s – A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Ficha Técnica
Título: #BigBobDaPreta
Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Bernardo Cople e Milena Zindeluk
RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi
Atendimento: Julia Barros, Rafaela Lua e Marcelo Pinto
VP de Planejamento: Gustavo Otto
Planejamento: Bruno Altieri, Caroline Lessa e Joelma Valverde
Social Media: Leonardo Carrilho, Aruã Vieira e Eduardo Lopes
Business Intelligence: Fernanda Guitério
Mídia: Luisa Bernardes, Romana Oliveira, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Camila Costa, Thamiris Silvestre e Tamires Melo
Projetos: Teca Vilaça
Produtora: Gos Catalá
Direção de Cena: Camila Faus e Paulo Bueno
Assistente de Direção: Ana Laforga
Direção de Fotografia: Adriano Vanni
Direção de Arte: Man Made
Produção Executiva: Mercia Lima
Diretor Criativo: Cassio Faraco
Atendimento: Cris Freire
Coordenação de Produção: Mariana Guerra
Direção de Produção: Rodrigo Matos e Aline Blanco
Produção de Casting: Daniel Ortega
Culinarista: Paula Rainho
Montador: Dacio Pinheiro e Fernanda Durango
Finalizador: André Maluly
Finalização: Boson Post
Produtora de Som: Supersonica
Compositor/produtor: David Bessler
Locutor: Lolo Anderson
Atendimento: Cris Marquesi
Packshot: Leonardo Vilela
Produtora filme: Platinum Films
Diretor do filme: André Regnier
Diretor de fotografia: Leonardo Vilela
Culinarista: Diru
Cenarista: Lislei Cunha
Montagem: Ramon Moreira
Pós-Produção: Ramon Moreira
Finalização: Luciano Honorato
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Joana Grottera