Set assina promoção de aniversário Dadalto e D&D– Este mês a Dadalto e o D&D estão comemorando os 74 anos de sucesso com a maior promoção que o Grupo já fez. A bela campanha desenvolvida pela Set Comunicação conta com o ator Lúcio Mauro Filho e mostra bem o clima festivo deste mês em vários comerciais de TV, spots de rádio, impressos e peças de ponto de venda.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=B2ykzQruMAI,center[/VIDEO]
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=v5baNWsCrUA,center[/VIDEO]

Em defesa do Espírito Santo – um encontro seguido de debate está previsto para esta segunda feira, dia 29 de agosto, a partir das 16 horas, no Salão São Tiago, do Palácio Anchieta, reunindo os governadores Renato Casagrande do Espírito Santo e o do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para debater sobre as mudanças nas regras de distribuição dos royalties do petróleo, no Congresso Nacional e que representam grave ameaça para o Espírito Santo e os demais esados produtores. Estaremos lá para reforçar a legitimidade do pleito para o Espírito Santo, pois direito é para ser respeitado.
Novas contas do Grupo Prix – O Grupo Prix, comandado pelo publicitário Fernando Manhães, está em ritmo acelerado de crescimento. Conquistou duas novas contas –Grupo Contauto e Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy –, além do Projeto Planeta Serra. Todos já estão sendo atendidos pela agência Prisma Propaganda.
Rede de farmácias leva clientes para o cinema – Diz o ditado popular que rir é o melhor remédio. E foi pensando nisso, que a equipe de marketing da rede de farmácias Santa Lúcia acaba de lançar um Concurso Cultural para levar 400 clientes para a estreia da comédia romântica, “O homem do futuro”, estrelado por Wagner Moura, Aline Moraes e grande elenco. Para participar dos sorteios, os clientes devem preencher o cupom com a pergunta: “Se você pudesse voltar ao passado, o que você faria?” e depositar em uma das urnas disponíveis nas unidades da farmácia de Cariacica, Vitória, Vila Velha e Serra. Quem assina o layout das artes da campanha é a Criativa Propaganda. Os sorteios acontecerão sempre às sextas-feiras. A promoção é válida para período de 02 de setembro a 06 de outubro.
Semifinal do Prêmio Capixaba de Jornalismo – Ao todo são 352 trabalhos concorrendo ao 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo, nas categorias Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Repórter Cinegrafista. Do total de inscritos, 60 trabalhos vão para o voto popular e estarão no site www.premiocapixabajornalismo.com.br no período de 6 a 13 de setembro, para que os internautas possam conhecer, escolher e votar. É importante saber: como controle de votação, serão utilizadas duas (02) formas. A primeira, pelo CPF da pessoa que deseja votar; a segunda forma de controle será pelo endereço IP. Cada CPF poderá votar somente 1 (uma) vez e o endereço IP ficará bloqueado por 1 (uma) hora, para então poder votar novamente. Vale lembrar que no dia 14 de setembro sai o resultado final do 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo. Neste dia serão conhecidos os trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, por categoria, e a reportagem vencedora no voto popular, também por categoria.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=devOI5sFDJk&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Grafitusa participa de feira em São Paulo – A diretora comercial da Grafitusa, Cristhine Samorini, participa da Office PaperBrasil Escolar 2011, que acontece nesta semana no Anhembi, em São Paulo. A feira reúne os lançamentos e as tendências em produtos, suprimentos e acessórios para escritórios, papelarias e escolas, registrando a presença de importantes fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais.
Lorenge lança o Villa d’ Itá – Mais uma vez a Lorenge, em parceria com a Personali, surpreendeu o mercado e os capixabas lançando o primeiro empreendimento da geração Convenience Life; conceito desenvolvido pela agência e incorporado ao projeto do condomínio que conta com apartamentos de 2 e 3 quartos, lojas de conveniência e clube privativo. A escolha dos itens de lazer, feita em conjunto entre o cliente e a agência, valorizam o esporte, a cultura, o lazer e a conveniência. A partir dessa base foi iniciada a criação das peças, que trazem os benefícios para o dia a dia e a valorização do condomínio gerados pelo cuidado na seleção dos itens de lazer e no mix de produtos e serviços das lojas. Misturando as belezas naturais de Itaparica ao charme dos mosaicos, a campanha do Villa d’Itá revela o que é preciso para viver o melhor. Com cinco versões do filme de 30”, spots, folheto, folder, panfletos e anúncios para jornal, o lançamento desse empreendimento inovador traz tudo o que torna esse Lorenge prático, gostoso e todo seu.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=hgG_LyHZMDE&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Cliente: Lorenge S.A.
Agência: Personali Propaganda & Marketing
Atendimento: Alessandra Bussotti, Nando Bussotti e Gabriela Veronez
Diretor de Criação: Nando Bussotti
Diretor de Arte: Dyeferson Reis e Luciano Silva
Redator: Leonardo Guimarães
Mídia: Germária Pacheco
Produção Gráfica: Monica Martins
Produtora: Fulltime Filmes
ABDH e ArcelorMittal promovem exposição “Êxodos” em favor do Instituto Terra – Os capixabas tem uma nova oportunidade para conferir a exposição Êxodos, de Sebastião Salgado e, ao mesmo tempo, apoiar a recuperação da Mata Atlântica. Numa promoção da Academia Brasileira de Direitos Humanos – ABDH e ArceloMittal Tubarão, a mostra está aberta ao público no segundo piso do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, com venda de pôsteres (autografados por Sebastião Salgado) em favor do Instituto Terra. A ONG ambiental atua na recuperação florestal do Vale do Rio Doce, entre os Estados do Espírito Santo e Minas Gerais. “Êxodos” conta a história da humanidade em trânsito. A história de pessoas que se tornaram migrantes, refugiadas ou exiladas por forças que não têm como controlar, fugindo da pobreza, da repressão ou das guerras. Lançada na virada do século, a mostra é fruto de um grande trabalho desenvolvido pelo fotógrafo Sebastião Salgado, com a parceria de sua esposa Lélia Wanick, durante seis anos, percorrendo 40 países. A exposição fotográfica está montada no salão nobre do TJES e pode ser conferida de segunda a sexta, das 12h às 19h, até o dia 16 de setembro.
BMW inaugura sua primeira concessionária no Estado – Os consumidores capixabas agora já encontram as marcas BMW e MINI no Estado. Na quarta-feira passada, dia 24 de agosto, a montadora alemã inaugurou oficialmente a primeira concessionária em Vitória (ES), à Avenida Fernando Ferrari, 250, bairro Jardim da Penha. Equipada com infraestrutura completa para vendas e pós-vendas, a concessionária pertence à BVL Automotive, que atua no setor automotivo desde 1997. Antes de decidir pela implantação da concessionária no Estado, a BVL Automotive fez uma ampla pesquisa de mercado e identificou que o Espírito Santo, hoje, é um dos que mais cresce no País e possui uma população com condições financeiras para abrigar o segmento Premium. A nova concessionária, Brücke Motors, sob o comando dos executivos Ricardo Costin, Breno Arruda e Renato Bello, comercializará veículos da marca BMW e MINI, bem como motos, a BMW Motorrad. Assim, oferecerá mais opções para atender as necessidades do mercado de alto luxo.
O precinho da promoção que dá graça – E não é pra menos. O humorista Tonho dos Couros é o garoto-propaganda da campanha de aniversário da rede Multi Market. Até setembro, a rede de supermercados, que possui mais de 50 lojas no Espírito Santo, oferecerá preços baixos aos clientes. As peças publicitárias com as promoções ganharam divulgação em várias mídias: TV, rádio, outdoor e internet. Também foram produzidos encartes e materiais para a distribuição em pontos de venda, além da realização de merchandising no programa Balanço Geral, da TV Vitória. A campanha é assinada pela agência Multiarte Propaganda com criação de Ricardo Yuki e Ricardo Villar, planejamento e mídia de Ricardo Demian. A produção de VT é da Bluedog Filmes.


Ficha Técnica
Direção de criação
: Luiz Sanches, Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Redação: Marcelo Pignatari
Atendimento: Oscar Ferreira, Gabriela Manisck e Bruna Rodrigues
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Leandro Fujita, Veruska Piagem e Dayane Alves
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Victor Gustavo Abreu
Direção de fotografia: Ricardo Pelissari
Aprovação pelo cliente: Patricia Kastrup, Renata Figueiredo, Camila Pagamisse e Cintia Spielmann



