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De Santa Tereza para o mundo – A DPI Comunicação desenvolveu para a Alfer Chocolates uma nova identidade visual, alinhando a imagem da empresa com a nova roupagem gráfica pela qual passa todo o segmento de chocolates de alto padrão. A Alfer – que tem sua base de produção no município de Santa Tereza – ganhou a admiração de clientes de todas as partes com o seus ‘‘sticks frutados” feitos com chocolate meio amargo e recheados com frutas em um processo totalmente artesanal, conferindo textura e sabor primorosos. A empresa acredita que a experiência de saborear um chocolate de qualidade assemelha-se à apreciação de bons vinhos, queijos e cafés que já estão incorporados à cultura do brasileiro. E neste mesmo caminho, pretende contribuir para levar os chocolates do ES ao nível de referência para os clientes mais exigentes. A marca nova está baseada nas trufas (primeiro produto a ser comercializado pela Alfer) embaladas em formas de tecido e reflete nos acabamentos da tipologia o cuidado com os detalhes que fazem parte da história da empresa.
Ficha Técnica
Direção de Criação
: Arthur Galvão
Direção de Arte: Rodrigo Moreira
Atendimento: Arthur Galvão
Produção: Julia Silva


Carlos Bao assina comunicação visual do Itamaraty Hall – O designer Carlos Bao assina a nova programação visual do Itamaraty Hall, que foi lançado e apresentado este mês em Vitória. O novo projeto é novo espaço de eventos, atual, com ambientes multifuncionais, tecnologia de ponta, design e serviços com excelência. Bao também criou, produziu e dirigiu o vídeo de apresentação do local, veiculado na ocasião da coletiva de imprensa e para convidados.
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Agência contrata diretor de arte – A Personali Propaganda e Marketing abre oportunidade para diretor de arte e redator com experiência mínima de dois anos em agência. Além do salário compatível com o mercado, a Personali oferece vários benefícios, além de um ambiente de trabalho superdescontraído. Portanto, se você é criativo, adora trabalhar com Macs e está em busca de novos desafios, envie seu currículo com pretensão salarial e portfólio para [email protected] e faça parte da nossa equipe.
Prisma desenvolve campanha para a Grafitusa – Com um café da manhã reunindo 60 convidados na última terça-feira, dia 17 de maio, a Grafitusa iniciou uma campanha desenvolvida pela Prisma Propaganda, do Grupo Prix, para comunicar ao mercado o fato de ser a primeira gráfica do Espírito Santo a ostentar a certificação FSC – o selo verde mais cobiçado na atualidade, que certifica que todo o papel utilizado em sua produção é proveniente de florestas plantadas para este fim. Já nos próximos dias, um ator vestido de guarda florestal visitará empresas selecionadas pela Grafitusa e entregará aos colaboradores as miniaturas dos animais presentes na comunicação visual da campanha. Os bichos terão tag com o conceito da campanha, um código e endereço para cadastro no hotsite, onde será possível interagir com cenários de florestas, ver as florestas de outros participantes e saber como “devolver” seu bichinho à natureza. A cada animal cadastrado e devolvido, o participante poderá ganhar uma camiseta personalizada da campanha. Toda a organização e execução dos eventos planejados é da Equipe de Eventos, e o desenvolvimento do hotsite é da Bits Agência Digital, outras duas empresas do Grupo Prix.
Artcom reúne clientes e amigos para o lançamento da Revista de 15 anos – Completar 15 anos de mercado não é pra qualquer um e a Artcom Comunicação Total sabe bem disso. Para comemorar esse marco, a equipe da agência se reúne com amigos e clientes, nesta quarta-feira, 18 de maio, em sua sede, para o lançamento da primeira edição de sua revista portfólio. Em cores vivas, com um ar moderno e uma linguagem bem próxima do mundo da publicidade, a primeira edição da revista portfólio da Artcom conta sua história passo a passo, trazendo os principais acontecimentos nesses 15 anos de estrada e depoimentos da equipe, dos clientes e amigos que contribuíram para o crescimento da marca no mercado. Também apresenta ao público os principais cases e peças produzidas pela AGÊNCIA, na versão impressa e digital, tudo para não deixar passar em branco os anos de criatividade, prêmios, experiências, inovações e desafios da jovem debutante.

Leader lança campanha Já é Rock in Rio na Leader – Já está no ar a campanha Já é Rock in Rio na Leader, criada pela Artplan, em suas 53 lojas em oito estados brasileiros. A empresa, que é uma das apoiadoras do maior evento de música e entretenimento do mundo, passa a comercializar oficialmente uma linha exclusiva de vestuário do Rock in Rio, com cerca de 100 modelos diferentes, entre t-shirts de moda masculina e feminina, bonés e mochilas, além de licenciar produtos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e calçados. “Moda e música estão ligadas porque refletem personalidade e atitude. Vamos explorar essa característica com as nossas peças exclusivas, vestir os clientes para ajudá-los a entrar no clima do festival!” – explica Sérgio Griffel, diretor comercial da Leader. As lojas estarão decoradas com a identidade visual da campanha, através de capas de antena, topos de arara, móbiles, banners, vitrine e bolachas de arara. Haverá também impressão customizada na fatura dos Cartões Leader, além de e-mail marketing e anúncios em jornais de grande circulação no Rio de Janeiro. A principal aposta em vendas são os diferentes modelos de camisetas masculinas, femininas e teens, com opções bem trabalhadas e informações de moda nas cores, modelos e estampas. Quem precisar de dicas de estilo poderá contar com um catálogo completo de produções para aproveitar todos os dias de festival. O público mais antenado também poderá participar de sorteios e concursos culturais nas redes sociais da Leader: Twitter e Facebook. Os seguidores serão premiados com looks da campanha e outros ligados à música.


Nova versão da Vila do Aço será apresentada em junho – A primeira montagem da Vila ocorreu em paralelo a 21ª edição do Congresso Brasileiro do Aço & ExpoAço 2010, em São Paulo. Na sequência a minicidade foi realizada pelo IABr – com suporte do Centro Brasileiro de Construção em Aço (CBCA), cujo o gestor é o próprio Instituto -, na Conferência das Cidades, em Brasília; na Inovatec, em Belo Horizonte; na ExpoAcabamento, em Porto Alegre e na Rio Infraestrutura, no Rio de Janeiro. Durante o 22º Congresso Brasileiro do Aço, a cadeia siderometalúrgica discutirá as perspectivas de consumo do aço no mercado interno, além das principais implicações das mudanças no cenário econômico mundial. Os congressistas poderão ainda se juntar aos visitantes e conhecer a ExpoAço 2011, feira de negócios com cerca de 3.700 m² de área construída, com a participação de empresas siderúrgicas, mineradoras, fornecedoras de equipamentos, serviços e inovações tecnológicas para a cadeia produtiva do aço. A entrada na ExpoAço e Vila do Aço é gratuita e os participantes que se inscreverem no congresso já estarão automaticamente credenciados. Mais informações no site www.acobrasil.org.br/congresso2011


