Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS
Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS

Unimed Vitória conquista acreditação máxima da ANS – A Unimed Vitória acaba de conquistar a Acreditação Máxima da ANS: Selo Ouro Nível I, válido por 4 anos. Ela é a primeira e única operadora de saúde do Estado a receber esse certificado e uma das 3 do Brasil a ter essa conquista. E uma notícia como esta pede comemoração, certo? Foi assim que criamos a campanha de divulgação, que conta com TV, filme para internet, landingpage, outdoor, painel e outras peças. Para saber mais, é só acessar: www.seloouroans.com.br

Ficha técnica
Agência: MP Publicidade
Cliente: Unimed Vitória
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Rodrigo Pegoretti
Criação: Daniel Galvão e Rodrigo Pegoretti
RTVC: Janice Delunardo
Mídia: Marlon Pagotto
Atendimento: Juliana Malacco
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: REC
Aprovação: Gustavo Knupp, Zenaide Margon e Maria Carolina Castro

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Giacometti cria cerveja para presentear os seus clientes  – A unidade da Giacometti Comunicação em Londrina / Maringá (PR) pensou em um presente de fim de ano muito especial para os seus clientes: uma cerveja exclusiva chamada Golden Rooster. Com receita desenvolvida pela Cervejaria Geada Negra, a bebida é Premium Lager e seu nome é uma homenagem ao Galo Dourado (Golden Rooster, em inglês), premiação mais importante do mercado publicitário da região, concedido pela APP Londrina. “Em 4 das 6 edições que participamos fomos a agência mais vitoriosa. Inclusive na edição 2016, na qual ganhamos 10 Galos Dourados. Por isso o rótulo da cerveja traz a frase A Giacometti tradition”, explica Marcos Leite, diretor da Giacometti Londrina.

Giacometti Comunicação  – Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Em julho de 2014, a agência iniciou atividades em São Francisco, nos Estados Unidos. Com o nome de Spice, a nova unidade tem objetivo de aproximar os clientes das inovações tecnológicas do Vale do Silício e acompanhar as tendências internacionais em comunicação. www.giacometti.com.br

 

sao bernardo

Condições especiais para o mês natalino  – O São Bernardo Saúde está com condições especial de Natal. Com o “São Bernardo Azul Especial” – modalidade de plano que fica disponível somente até o mês de dezembro –, é possível fazer consultas eletivas nas São Bernardo Clínicas por apenas R$9,90 e consultas de pronto-socorro a R$30,00 em seis hospitais localizados nos município de Colatina, Vila Velha e Vitória. São eles: São Bernardo Apart Hospital, Hospital e Maternidade Santa Úrsula, Santa Casa de Misericórdia de Vitória, Hospital Evangélico, Hospital Santa Mônica, Associação de Servidores do ES. Além disso, tem custo zero de internação. Para os demais prestadores, a taxa das consultas eletivas é de R$21,60, coparticipação de R$250,00 por internação e R$45 por consulta em pronto-socorro.  

visita a cozinha do mcdonalds

Mais de 1 milhão de clientes visitam a cozinha do McDonald’s em 2016 – Uma família faz sua refeição tranquilamente, quando é abordada por um anfitrião: “Gostariam de conhecer a nossa cozinha?” Essa cena acontece todos os dias no McDonald’s. Funcionários convidam clientes para conhecerem todos os processos que envolvem o preparo dos alimentos, a rotina dos funcionários e a limpeza dos equipamentos. Neste ano, mais de 1 milhão de consumidores aceitaram a proposta e conheceram os bastidores da cozinha. “Somos muito orgulhosos dos procedimentos e padrões de qualidade implementados em toda a nossa operação. Sabemos o quanto é importante, divertido até, os clientes conhecerem e viverem essa experiência”, disse Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald’s em 20 países da América Latina. 

Mais de 1 milhão de clientes visitam a cozinha do McDonald’s em 2016 – A qualidade dos alimentos e a transparência nos processos é um dos valores mais importantes do McDonald’s. Por isso, o programa Portas Abertas é motivo de orgulho para os funcionários da rede. Diariamente, milhares de clientes visitam as instalações dos restaurantes localizados em todo o País. “Somos o único no setor a ter uma postura proativa no convite aos clientes. Inclusive, o programa possui metas por cada unidade de negócio, o que demonstra a seriedade e importância que damos ao tema. Afinal não temos nada a esconder”, complementa Camargo. Ao todo, a região sudeste se destaca com mais de 790 mil visitas no ano. São Paulo lidera com 398 mil, seguido de Rio de Janeiro com 229 mil e Minas Gerais, 129 mil. Os restaurantes de Espírito Santo realizaram 34 mil visitas.

Signature Sweet Onion Barbecue[4]

Crispy Onion Barbecue chega ao McDonald’s  – O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças dos hábitos de consumo. No início desse ano, na contramão da crise econômica, lançou a linha Signature, plataforma premium da rede que teve como estreante o sanduíche ClubHouse. A estratégia não poderia ter sido mais assertiva e, meses depois, outro lançamento da linha tomou conta dos balcões dos restaurantes McDonald’s, o Mushroom Dijon. E a partir de agora, os clientes da marca terão mais uma opção nessa plataforma: Crispy Onion Barbecue. A deliciosa combinação é composta por Pão tipo Brioche, Molho Barbecue, Cebola Crispy, Bacon Rústico, dois Hambúrgueres de carne 100% bovina, Queijo Cheddar Branco e Cebola Caramelizada, feita especialmente para agradar os amantes de sanduíches premiumPara o Presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja.

jornalistas provam o novo sanduiche

 Jornalistas foram convidados a degustar o novo Crispy Onion Barbecue – Para o Presidente da Arcos Dourados, Paulo Camargo, o segredo do sucesso da linha Signature foi entregar para o cliente o que ele deseja.  “Focar no cliente e entender o novo momento do consumo foi fundamental para a construção da estratégia, desde o planejamento até o lançamento. Estamos extremamente satisfeitos com os resultados até aqui e queremos continuar levando inovação, experiência e novos sabores aos nossos consumidores”, afirma Camargo.  A linha nasceu da observação do cenário gastronômico atual, que ampliou as ofertas de comida de rua e de hamburguerias gourmet. “O McDonald’s, um dos inventores do hambúrguer que conhecemos hoje, não poderia ficar de fora dessa tendência”, explica o executivo. “Desenvolvemos produtos de qualidade, a um preço muito acessível.” A campanha de lançamento da Signature é uma das mais premiadas da história da marca. São 8 prêmios no total, entre eles o The Festival of Media (ouro na categoria Best Communications Srategye) e o Effie Awards LATAM (prata na categoria Media Idea; prata na categoria Novos Produtos e Serviços; e bronze na categoria Retail).

Ricardo Vieira, Rita Rocio Tristão e João Gualberto
Foto: Thuanny Louzada

Casa Cor celebra final da edição 2016 com evento no Palácio da Cultura Sônia Cabral  – Com premiações, coquetel e muita confraternização aconteceu ontem, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, a festa de encerramento da edição 2016 da Casa Cor Espírito Santo. No evento, foi assinada uma carta de intenções para que a mostra de 2017 seja no Porto de Vitória. Participaram a realizadora da Casa Cor Espírito Santo Rita Rocio Tristão, o secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcelos, o secretário de Cultura de Vitória, Francisco Grijó, e o presidente da Codesa, Luiz Cláudio Montenegro, além de profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo, empresários, imprensa e formadores de opinião.

Rita Rocio Tristão e Anne Carpe
Foto: Thuanny Louzada

Casa Cor celebra final da edição 2016 com evento no Palácio da Cultura Sônia Cabral  – O secretário João Gualberto afirmou que o objetivo de trazer, mais uma vez, a desejada mostra para o Centro de Vitória é incrementar a apresentação do Circuito Cultural do Centro de Vitória que está sendo estruturado pelo Governo do Estado, com parceria da Prefeitura de Vitória. Trata-se de um complexo, que reunirá museus e outros espaços, criado para evidenciar a relevante diversidade cultural, de enorme valor histórico e arquitetônico, existente na região. Rita Rocio Tristão festejou a possibilidade de retorno ao Porto de Vitória por ser um dos locais que mais emocionou e agradou aos profissionais e visitantes. A mostra já havia sido abrigada lá em 2001.  Foi apresentada, também, a campanha criada para a edição do ano que vem pautada no mote “Foco no Essencial”.  Ao final, o Asilo dos Velhos recebeu R$ 18 mil, referentes ao valor arrecadado com a venda de convites do coquetel de inauguração da mostra.

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Vale inaugura o maior projeto da história da mineração  –  A Vale inaugurou no dia 17 de dezembro, o maior projeto de mineração de sua história e da indústria da mineração. O Complexo S11D Eliezer Batista – uma obra de US$ 14,3 bilhões – inclui mina, usina, logística ferroviária e portuária, e vai ajudar a empresa a se consolidar como a mineradora de menor custo de produção da indústria. O empreendimento integra produtividade, inovação e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Trata-se, ainda, do maior investimento privado realizado no Brasil nesta década e que irá impactar positivamente as exportações brasileiras, trazendo novo impulso ao desenvolvimento econômico e social do país, em especial aos estados do Pará e Maranhão. As operações da Vale em Minas Gerais também serão beneficiadas, já que terão seu minério misturado (blending) com o do S11D em unidades operadas pela empresa no exterior.

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Complexo Siderúrgico Eliezer Batista – “Para mim, ver o Complexo S11D Eliezer Batista concluído é muito mais do que estar diante de um novo marco na indústria da mineração. Para além de um empreendimento que agrega tecnologia de ponta, baixo custo e alta produtividade, o S11D expressa a capacidade de realizar da nossa empresa”, afirma o diretor-presidente da Vale, Murilo Ferreira. “Aceitamos o desafio de implantar uma das maiores operações de minério de ferro do mundo, mesmo diante de um cenário externo de incertezas. Com a confiança em nossa gestão estratégica e nosso capital humano, seguimos adiante na missão de tirar da planta um dos projetos mais ousados da nossa empresa e colocá-lo em operação”, acrescenta. 

Clique e assista o vídeo do Complexo Siderúrgico Elizer Batista

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Christian Figueiredo faz mannequin challenge em novo filme da Claro – A primeira parte da campanha do “Prezão” teve a participação da atriz Mariana Ximenes, o cantor Thiaguinho e o youtuber. Juntos, eles apresentaram os benefícios do Claro 800 de um jeito descontraído.  Já na sequência da campanha, Christian é o único protagonista famoso no filme. Criado e produzido pela F.biz exclusivamente para o meio digital, o viral, que se espalhou rapidamente pela internet, consiste nas pessoas ficarem estáticas como manequins durante a gravação do vídeo.  A estreia está prevista para o dia 16 de dezembro nas redes sociais da operadora.  “Aproveitamos o momento do mannequin challenge para mostrar que mesmo que o filme esteja congelado, a Claro não para e traz uma promoção imperdível para o Claro pré. E ninguém melhor que o Christian Figueiredo para comunicar esse produto, com uma linguagem assim”, afirma Ane Lopes, Diretora de Comunicação e MKT Institucional do Grupo América Móvil.

F.biz assina novo filme da Claro com Christian Figueiredo –  No filme, Christian Figueiredo aparece imóvel em diversas cenas para promover o plano pré-pago da Claro, que contempla benefícios como o WhatsApp à vontade e ao App Claro Música, sem descontar da franquia. O cliente tem acesso ainda ao Claro vídeo sem pagar mensalidade. Além disso, ainda tem ligações para celulares Claro e telefones fixos Claro Fone e NET Fone, de todo Brasil, utilizando o código 21. Todas estas vantagens por um custo semanal de apenas R$ 9,99. “Ao combinar um influenciador popular como o Christian e um viral, como o mannequin challenge, unimos duas tendências da comunicação que facilitam o diálogo com os jovens e reforçam a modernidade da marca”, explica Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Claro
Título: Claro Mannequin Challenge
Produto: Pré-Pago
CCO: Guilherme Jahara
Diretor executivo de criação: Rodrigo Senra
Direção de arte: Victor Britto
Redação: André Almeida
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura | Luciana Donadio
Conteúdo: Eduardo Pelosi
Negócios: André Ursulino | Gabriela Almeida | Patricia Sacrini
Aprovação: Ane Lopes | Denise Carvalho | Vanessa Kuster Bestagno | RobertoFriandes
Mídia: Amanda Gasperini | Fernando Cipriano
BI: Guilherme Paiola
Produtora: GOS Català Filmes
Direção: Camila Faus e Paulo Bueno
Produtora executiva: Mercia Lima
Produtor criativo: Cassio Faraco
Producer: Rafael Costa
Coordenadora de produção: Mari Guerra
Direção de fotografia: Adriano Vanni
Diretora de arte: Monica Nassar
Produtora de figurino: Katia Gimenez
Produtora de casting: Alice Wolfenson
Assistente de direção: Karin Levay
Montadora: Fernanda Leite
Finalizador: André Maluly
Pós-produção: Boson Post
Produtora de áudio: Soup!
Produção: Equipe Soup!
Atendimento: Juliana Tangary
Coordenação: Equipe Soup!