
Valorizando a juventude rural – Anúncios de mídia impressa, assinados pela Contemporânea para a SEAG – Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, do Vida no Campo – Programa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar Capixaba, resgata e mostra as oportunidades que foram geradas e os frutos do conhecimento. Nas peças, jovens que foram contemplados pelo Projeto Valorização da Juventude Rural e a melhoria da qualidade de vida para quem vive no campo.
Ficha Técnica
Diretor de arte : Fabrício Grijó
Redatora: Karol Boone
Direção de criação : valois corrêa
Atendimento: Renata Pascoal
Mídia: Eliz Bonadiman e Wertsem Farias
Aprovação: Secom e Seag
Vaga para diretor de arte e redator – a Tema Propaganda está fazendo uma seleção para emprego de Diretor de Arte e Redator Publicitário. Os candidatos deverão ter experiência mínima de 1 ano na profissão ou serem talentosos e criativos. Os interessados devem enviar currículo e portifólio para [email protected]

McDonald’s lança Copos Olímpicos de Londres – “A Coca-Cola e o McDonald’s são parceiros de longa data dos Jogos Olímpicos e juntos sempre buscam oferecer ao público símbolos que lembrem a maior celebração mundial do Esporte.”, reforça a Diretora de Marketing de Coca-Cola, Luciana Féres. Além da promoção, a rede promove um Concurso Cultural para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos. Os 100 trabalhos mais votados, com o tema “Viver o Espírito Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos) serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que vai definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho.
Vagas na Crossmedia – A agência Crossmedia irá contratar mais um talento para integrar sua equipe de criação. A vaga é para Redator Júnior. Aos interessados, enviar currículo e portfólio [email protected] com um texto de apresentação respondendo a pergunta: Por que a Crossmedia deve contratar você? A agência também está contratando estagiário para o setor de Assessoria de Comunicação. Quem estiver interessado nesta vaga, deve enviar currículo para [email protected]
Inovação e Governança Democrática com transmissão ao vivo – Após o sucesso em 2011, quando o PPA Online ganhou o Prêmio e-gov como a melhor iniciativa no Brasil. A Superintendência de Comunicação (Secom) e Secretaria de Planejamento (Sep) do Governo do Espírito Santo voltam a apostar na internet e redes sociais como forma de democratizar a participação da população no debate da Lei Orçamentária Anual (Orçamento 2013). Esta sexta-feira, 4 de maio, o Centro de Convenções de Vitória vai receber os capixabas para discutir quais obras e serviços deverão ser priorizados pelo Governo no próximo ano na Região Metropolitana. As três propostas com maior apoio dos internautas serão encaminhadas para debate na audiência. A audiência será transmitida pela internet e poderá ser assistida no endereço www.orcamento2013.es.gov.br a partir das 13h30. Ao todo, participaram presencialmente dos debates com técnicos da equipe do Governo e secretários de Estado mais de 2,5 mil capixabas. E pela internet, mais de 1226 internautas se cadastraram na rede social Orçamento 2013 para enviar e comentar propostas.
Além dos imóveis – A Tab Comunicação inovou nos panfletos de divulgação do Edifício Gabriel Francisco, da Brasiles Construtora. A campanha “Brasiles e você para uma vida mais feliz!”, além de trazer as informações do empreendimento, dá dicas de qualidade de vida. Entre os temas trabalhados estão a boa alimentação, o lazer em família e as vantagens de praticar exercícios físicos. A ideia é explorar a localização do empreendimento, próximo ao mar de Itaparica, e tranquilidade do local que possibilitará que os futuros moradores coloquem essas dicas em prática. A criação é de Sthefany Frassi.

Publicis apresenta nova gestora de talentos – A Publicis já atua com uma filosofia diferenciada de gestão, adotada por Hugo Rodrigues há um ano, quando ele assumiu como COO&Chief Creative Officer das agências Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog. O modelo é chamado de “flutuação”. Hugo Rodrigues nomeou líderes de contas que são especialistas em suas áreas de atuação, mas que têm um conhecimento profundo dos clientes que passam a liderar. “Valorizamos as competências e conhecimentos de cada profissional e tudo isso é colocado a serviço dos nossos clientes, agilizando o processo e elevando consideravelmente a qualidade do serviço que é prestado. No nosso caso, soluções de comunicação com foco na eficácia e nas vendas”, ressalta Orlando Marques. As pessoas continuam tendo seus cargos. No entanto, atuam como gestoras de negócios e de comunicação. “Como o Hugo Rodrigues costuma dizer, estamos formando profissionais multiplataforma, pois é disso que precisamos hoje”, reforça Orlando Marques.
D’Angelo Incopar investe nos eventos do setor imobiliário – Para comemorar os 18 anos de atuação no Espírito Santo, a D’Angelo Construtora e Incorporadora programou uma série de ações voltadas para o consumidor capixaba. A empresa participará do 8º Feirão Caixa da Casa Própria, entre os dias 18 e 20 de maio, no estacionamento do Shopping Vitória; e do Salão do Imóvel, no período de 26 a 30 de setembro no Carapina Centro de Eventos, na Serra. Além de preços promocionais, os clientes terão a facilidade de fechar negócio nos eventos, dos quais também participam agentes financeiros.
Mãe não tem preço – A MasterCard acaba de lançar concurso cultural para celebrar o Dia das Mães. Batizado de #MãeNãoTemPreço, o concurso, criado pela WMcCann, vai permitir que usuários curtam a FanPage da empresa no Facebook, postem uma foto e escrevam uma frase dizendo porque sua #MãeNãoTemPreço. Tudo isso por meio de um de aplicativo criado especialmente para esta ação. Uma comissão julgadora da MasterCard vai escolher sete vencedores. O primeiro lugar será presenteado com um colar da joalheria Vivara e os outros seis vencedores ganharão kits L´acqua Di Fiori. O concurso vai até o dia 13 de maio. “A MasterCard está sempre por perto quando se trata de momentos que não têm preço. Por isso lançamos esta ação que celebra uma relação única, a relação entre mãe e filho. Oferecemos ferramentas para que cada um faça sua própria declaração e ainda contamos com os nossos parceiros para tornar esta data ainda mais especial”, afirma Cristina Paslar, vice presidente de marketing consumidores da MasterCard Brasil. A divulgação do concurso #MãeNãoTemPreço será feita por meio de posts nos canais da MasterCard Brasil, em blogs voltados ao público feminino, mídia market place no Facebook e links patrocinados.



