Vila Velha recebe o Shopping Vila Velha – presente em todas as regiões do Brasil, com 46 unidades, a BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina, chega ao estado com o Shopping Vila Velha. O grupo se associou a Littig e ao Grupo Incospal, para abrir o primeiro estabelecimento da rede no Espírito Santo, localizado em frente à Universidade de Vila Velha. Com obras de construção já iniciadas, o empreendimento já é realidade e vai ser lançado nesta quinta feira, dia 10 de maio, no terreno do shopping, com presenças confirmadas do governador do Estado, Renato Casagrande, do prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, do diretor da Littig, Fábio Littig, diretor da BRMALLS, Luiz Quinta, junto com empresários e empreendedores que estarão no empreendimento. Suas instalações incluem gourmet Center com 4 restaurantes, praça de alimentação com 28 opções, games Center, hipermercado com 8 mil m², 185 lojas, 13 âncoras, 9 megalojas, estacionamento com 3.300 vagas e um projeto para construção de 3 torres comerciais.
Vila Velha recebe o Shopping Vila Velha – Com localização privilegiada, o shopping está situado no vetor de crescimento da cidade, próximo às Praias de Itapoã e Itaparica, local em processo de adensamento. O empreendimento terá dois acessos: um pela Avenida Luciano das Neves, e outro pela rua Dr. Annor da Silva, onde fica a Universidade de Vila Velha, a maior do município. Segundo estudos o fluxo de pedestre é de 4,7 mil pessoas por dia no entorno do empreendimento em horário comercial, e de 27,3 mil veículos particulares. Outro ponto forte é sua proximidade com o centro de Vila Velha, apenas 2 km. Algumas das grandes lojas já confirmaram presença no Shopping Vila Velha, são elas: Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, Renner, HD Kids e Cinemark. O centro comercial trás inéditas lojas para o estado, dentre elas: a loja de informática Kalunga, a loja especializada em produtos para festas de aniversário, Le Biscuit, e o único centro de entretenimento para a criançada com a marca Playland. A inauguração do Shopping está prevista para o primeiro semestre de 2014.


Concurso para aspirantes a noivas – O Instituto de Beleza Adriano Salviato lançou um Concurso Cultural para o Mês das Noivas no Facebook. Com o conceito “Eu digo sim!”, as aspirantes a noivas de 2012 poderão contar, em uma frase, porque decidiram se casar. A frase mais criativa ganhará um pacote de serviços especial para o dia da noiva. Mais detalhes, na fanpage: https://www.facebook.com/login/?next=httpswww.facebook.cominstitutoadrianosalviato
Dia das Mães com promoção da Ajellso – Qual o sabor que mais combina com a sua mãe? – A Allma Comunicação Holística preparou uma promoção para comemorar o Dia das Mães em grande estilo. A Ajellso Sorvetes vai premiar um sortudo ou sortuda com 150 picolés para presentear sua mãe nesta data. A promoção acontece na Fan Page da Ajellso Sorvetes no Facebook e dura até sexta-feira dia 11. Não deixe de compartilhar e participar.
Ficha Técnica
Agência: Allma Comunicação Holística
Criação: Luciana Moura, Daniel Oliveira, Rodrigo Brasileiro, Sandro Vasconcelos, Lilian Egídio, Chayanne Martins, Suzana
Zanotelli
Direção de arte: Rodrigo Brasileiro e Chayanne Martins
Mídia: Daniel Oliveira
Aprovação: Eduardo Santos

2ª Semana da Fotografia de Belo Horizonte – Terminam na próxima segunda feira, dia 14 de maio, as inscrições para a mostra coletiva da 2ª Semana da Fotografia de Belo Horizonte. O evento, que será realizado na segunda quinzena de agosto, tem como objetivo valorizar a fotografia contemporânea produzida em Minas Gerais e a multiplicidade de olhares que compõe o cenário cultural mineiro atual. Podem participar da seleção fotógrafos e artistas visuais nascidos no Estado ou residentes há mais de dois anos. As propostas serão selecionadas por meio de edital público, disponível no site www.semanadafotografiabh.com.br. Só serão aceitas inscrições de trabalhos produzidos a partir de 2007 e inéditos em exposições no Estado. Os materiais inscritos serão avaliados por uma comissão curadora, composta por nomes expressivos do cenário fotográfico atual, e as obras selecionadas ficarão em exposição por 30 dias, com entrada franca, no CentoeQuatro.
EDP Escelsa apresenta “Mulheres Alteradas” em Vitória – A EDP Escelsa, distribuidora de energia elétrica do grupo EDP no Brasil, com o apoio do Instituto EDP, entidade sem fins lucrativos do Grupo EDP, apresenta o espetáculo “Mulheres Alteradas”, de Maitena, com dramaturgia de Andrea Maltarolli e direção de Eduardo Figueiredo, nos próximos dias 12 e 13, em Vitória. No elenco, as atrizes Luiza Tomé – atualmente na Record, na novela Máscaras; Flávia Monteiro – atriz que teve destaque no papel da professora Carolina na novela ‘Chiquititas’, entre dezenas de outras novelas na Rede Globo (incluindo a antológica ‘Vale Tudo’), também ‘Pantanal’ na extinta Rede Manchete e atualmente é contratada da Rede Record, onde recentemente concluiu ‘Ribeirão do Tempo’ e protagoniza a novela da emissora ‘Máscaras’ de Lauro César Muniz -, Marisol Ribeiro – recentemente atuou na novela ‘Morde e Assopra’ como Melissa – as três atrizes interpretam três amigas para lá de cativantes e engraçadas. Daniel Del Sarto – ator que está no programa ‘A Turma do Didi’ – completa o elenco, interpretando vários personagens masculinos.
Fucape oferece curso inédito em Vitória – A faculdade Fucape Business School deu início à campanha de marketing para a divulgação do curso Certificate in European Business (Certificação em Mercado Europeu), uma oportunidade inédita para empresários e demais interessados em investir e adquirir conhecimentos sobre o mercado europeu. A instituição desenvolveu o curso em parceria com a Rome Business School, escola italiana de negócios, que será realizado entre os dias 09 e 19 de julho, em Roma, na Itália. Para se inscrever e obter mais informações acesse o site da instituição www.fucape.br ou entre em contato pelo número (27) 4009-4425.
AMPRO julga etapa regional em Vitória – A AMPRO (Associação de Marketing Promocional do Brasil) realiza todo ano o AMPRO Globes Awards, sendo a etapa nacional do maior prêmio de marketing promocional do mundo, realizado pela MAAW em mais de 25 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. No Brasil o prêmio é realizado pela AMPRO e contempla 16 categorias nas áreas promocionais, além de premiações inéditas planejadas para a 12º edição. Os vencedores são eleitos por meio de três etapas: a primeira em disputa regional, a segunda que reúne os cases vencedores da fase anterior para julgamento e premiação nacional e ainda os melhores estão aptos a concorrer na etapa internacional. O evento de premiação será realizado no dia 31 de julho e reunirá as agências finalistas e clientes para a grande noite que revelará os vencedores numa festa inesquecível. No site http://www.ampro.com.br/globes/default.aspx você poderá conhecer melhor o prêmio e sua história. A etapa regional do prêmio acontecerá em Vitória, na próxima terça feira,dia 15de maio, para a escolha dos campeões da região do ES, RJ e MG. A seccional da AMPRO do Espírito Santo recebe os jurados do Prêmio, vindos de Minas e Rio de Janeiro, que,após o julgamento irá saborear uma das nossas delícias, uma boa moqueca capixaba. Mais detalhes nas próximas edições.


Coca-Cola homenageia a mãe do juiz – No entanto, foi a experiência apitando jogos para amigos que o motivou a seguir na profissão. Atuando pela Federação do Estado do Rio de Janeiro, Diego sabe que faz parte do jogo ter a mãe xingada. O jovem árbitro tenta sempre se manter alheio às provocações e garante que a mãe é a pessoa mais importante da vida dele. Poético, ele reforça “mãe, não te mereço, te agradeço….Te amarei sempre”. A torcida deixou de lado as adversidades e o resultado de 4 a 3 a favor do Serra Macaense e se rendeu a homenagem. Com esta ação, Coca-Cola reforça que “toda Mãe é essa Coca-Cola toda” e deixa uma mensagem para que neste domingo, Dia das Mães, torcedores não responsabilizem a mãe do juiz pelo resultado do jogo e prestem uma homenagem diferente a todas as mães do país.
[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=zFJ7NM25Was,center[/VIDEO]
Minha mãe é única – “Minha mãe é uma figura” é mais novo concurso cultural promovido pela Santa Lúcia para que todos os colaboradores da rede tenham a chance de declarar o amor e carinho que sentem por suas mamães. A proposta da ação se fundamenta em colher registros em texto, de até 10 linhas, de uma situação super engraçadas vivida entre mãe e filho. Serão escolhidas as três melhores histórias. O primeiro lugar ganhará uma diária, com direito a três acompanhantes, para o Parque do China, localizado em Domingos Martins. O segundo colocado recebe um vale compras de R$ 150 para ser utilizar na loja Metal Nobre. O terceiro escolhido será presenteado com uma cesta de dermocosméticos.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=XjFfyrF-nFI&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Cliente: CAIXA
Campanha: CAIXA Melhor Crédito
Filme: CAIXA Abre Agência
Criação: nova/sb
Diretor de Criação: Antonio Batista
Criação: Antonio Batista, Gera Oliveira, Humberto Cunha e Alexandre Peroto
RTV: Marcos Bugni
Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos
Produtora: Pindorama
Diretor: Estevão Ciavata
Áudio: Atakk



