Visa Infinite leva Pedro Andrade para explorar Paris em nova campanha

A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do globo, Pedro já desbravou mais de 70 países e estrelou programas como “Pedro Pelo Mundo” e “Entre Mundos”. Na campanha “O Mundo é Infinite”, criada pela agência VML, os espectadores serão convidados a conhecer o local descobrindo suas diferentes facetas: gastronômicas, culturais, fashionistas e esportivas. A ação busca mostrar como uma cidade tão icônica pode oferecer experiências novas e surpreendentes, alinhando-se ao conceito de que cada viagem pode ser vivida de inúmeras maneiras. Pedro Andrade se junta à Visa para dar continuidade à campanha agora trazendo sua perspectiva única e suas próprias histórias inspiradoras. A campanha é uma homenagem à riqueza e à diversidade das experiências de viagem. 

Campanha criada pela VML Brasil destaca as infinitas possibilidades de viagem em Paris – O jornalista explora Paris sob diferentes perspectivas, destacando locais menos conhecidos e experiências únicas que eles proporcionam. O objetivo da marca é inspirar os viajantes a redescobrir a cidade e explorar suas infinitas possibilidades, refletindo o espírito do Visa Infinite. Além disso, a jornada proporcionará um olhar sobre os benefícios da credencial de forma contextual, reforçando como o Visa Infinite pode tornar as viagens ainda mais memoráveis, oferecendo segurança e comodidade aos consumidores. “Estamos entusiasmados com o lançamento da campanha ‘O Mundo é Infinite’. A anterior foi um sucesso, e gerou um aumento significativo nas transações, no uso dos benefícios, na intenção de uso e, especialmente, no crescimento da preferência entre o consumidor de alta renda”, destaca Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris  – “Agora, com um novo viajante e novas histórias, estamos confiantes de que essa campanha levará nossa mensagem de que o Visa Infinite pode oferecer para quem ama viajar ainda mais longe.” “A campanha se destaca por uma abordagem muito visual, que convida as pessoas a mergulhar nas experiências que o Pedro destaca em Paris. Nos inspiramos em conteúdo digital sobre viagens para criar uma narrativa envolvente e autêntica, que desperte o interesse nas pessoas”, complementa Alexandre Cherighim, Creative Director da VML Brasil. A campanha está no ar desde segunda-feira, 03 de junho, e estará disponível em todas as mídias digitais (social media, display e vídeo), TV conectada, digital out of home (cinema, relógios de rua, hoteis, aeroporto GRU, shoppings e clubes), revistas impressas e digitais.

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Ficha Técnica

Agência: VML Brasil

Cliente: Visa

Produto: Visa Infinite

Título: Visa Infinite Paris

CCO: Sleyman Khodor

ECD: Roberto Rogoski

Direção de Criação: Alexandre Cherighim

Redação: André Fagundes, Pamella Moraes

Dir. Arte: George Moro, Bárbara Rufatto

Atendimento: Léo Balbi, Maria Fernanda Papaleo, Bárbara Figueiredo, Juliana Boscardin, Antônio Melo, Patrícia Andreoli, Caio Furlan e Sarah Assunção

Cliente: Luciana Resende, Carla Mita, Mariana Dinis, Patrícia Stefanuto

Planejamento: Marcelo Germano, Alysson Simplicio, Emillia Pimentel, Renan Castro

Mídia: Gabriela Amato, Mariana Golinelli, Bianca Silvestrim, Lahuane Rebello

PR: Paula Ganem, Ana Carolina Cesário

Head de produção: Nicole Godoy

Produção: Anderson Rocha, Bárbara Emery, Guilherme Rodrigues, Ian Inglez, Reinaldo Brasil, Raphaela Valentim

Produtora: Vandalo

Direção: Pedro Moska

Ass. Direção: Daniel Da Cruz Oliveira

Produção Executiva: Caio Fusco E Hernan Vinci

Diretor De Produção: Miguel Castaño Gómez

Atendimento: Anne Gregorio

Make Up: Natalia Lamolle

Coordenador De Pós: Felipe Righeto
Edição/ Montagem: Maira Tavares, Marcelo Batistella, Luiz Eduardo
Finalizador: Equipe Frito Post

Produtora de som: Voxhaus

Diretor de projetos: Matheus Gugelmim

Atendimento: Dhienifer Souza

Produtor Musical: Daniel Dalla Corte

Desenho de som: Cássio Machado e Cassiano Rathke

Mixagem: Ícaro Guedes

Data de produção: abril/ 2024

Outback lança campanha “Epic Trio” para apresentar novos pratos com ícones consagrados do seu menu – Todo bom filme precisa de um trio icônico de personagens para conquistar o coração dos fãs. Por isso, o Outback Steakhouse apresenta o seu próprio enredo de sucesso que promete uma experiência digna de Hollywood. Neste lançamento disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da marca, seus clássicos passam por mais um processo de inovação: a Bloomin’ Onion vira uma torre ousada, com uma cobertura de fritas e camarões; a icônica costela ao barbecue ganha cobertura de Catupiry® Original; e a querida sobremesa Thunder vem arrebatada com KitKat® e marshmallow. Juntas, elas foram um verdadeiro “Epic Trio”. 

Curtindo o novo menu – Dentre as novidades, está a incomparável Bloomin Tower, uma nova versão da clássica cebola dourada e crocante do Outback, recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo, finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch (combinação dos clássicos molhos Billabong e Ranch da casa), com o molho Bloom Ranch como acompanhamento. E para trazer o clímax para as mesas dos clientes, o restaurante apresenta a nova Ribs Catupiry® , a tradicional Ribs do Outback que promete conquistar o público com sua versão coberta com uma camada de Catupiry® Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã e acompanhamento à escolha do cliente.

As novidades já estão disponíveis em todas as unidades do Outback no Brasil por tempo limitado  – E para encerrar essa jornada saborosa com um gran finale digno de tela grande, o Outback apresenta a sobremesa que roubará a cena: o KitKat® Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat®, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha e finalizado com chocolate KitKat® e um mousse com seu sabor inconfundível, além de calda de chocolate.  A Ribs Catupiry® também pode ser adquirida por meio do serviço de delivery da marca. A Bloomin’ Tower e o KitKat® Thunder & S’mores estão disponíveis exclusivamente nos restaurantes físicos. As novidades já estão disponíveis em todas as unidades do Outback no Brasil por tempo limitado. “O Outback está na vanguarda da inovação no Brasil há 27 anos e sempre criando produtos que caem no gosto do brasileiro”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil. “As releituras brincam muito com sabores e texturas, transportando o consumidor para uma experiência saborosa, mas também cheia de criatividade e do espírito aventureiro”, completa.

Assista ao filme : 

 

Principal buscador de viagens do mundo, Kayak, lança campanha nacional estrelada por Zeca Pagodinho – O KAYAK, principal buscador de viagens do mundo com 10 anos de atuação no Brasil, lança nova campanha de marketing que celebra a descontração e a alegria do espírito brasileiro. Com a participação especial de Zeca Pagodinho, o buscador de viagens convida os brasileiros a planejarem suas viagens sem complicações, refletindo o estilo despreocupado e amigável que é marca registrada do cantor e parte integrante da cultura nacional. Esta nova campanha representa o crescente comprometimento do KAYAK com o país. “O Brasil é um mercado chave e queremos estabelecer uma conexão autêntica e mais profunda com os viajantes brasileiros. Por esta razão, buscamos por uma pessoa que represente exatamente o que é planejar uma viagem: simples, prática, fácil e tranquila, já que é possível encontrar boas opções de voos, hospedagens e aluguel de carros em um único lugar”, comenta Carolina Montenegro, General Manager e Vice-Presidente do KAYAK para Europa e América Latina. 

Vai na Boa. Vai de Kayak – Dentsu Creative Brasil, responsável pelo projeto, desenvolveu uma campanha que vincula a marca ao público brasileiro, fortalecendo o posicionamento do KAYAK no mercado local, trazendo diferenciação e awareness. “A nossa estratégia criativa por trás da campanha Vai na Boa foi baseada em criar uma história autêntica, alinhada aos valores e objetivos da marca. Para destacar a essência brasileira, a escolha do Zeca Pagodinho foi fundamental, pois ele empresta seu carisma e autenticidade à comunicação, reforçando a identidade e ampliando o apelo junto aos viajantes”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative. A campanha estreia em maio na TV Globo seguida de veiculações em GloboNews, GNT, VIVA, SportTV, Paramount Network, MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Warner, Sony, TNT entre outros canais. Também será divulgada nas redes sociais do KAYAK.

Filme

Africa Creative lança curta metragem com rapper paulista, KondZilla e Czar trazendo à tona discussão social – Em 2022 o Instituto Sou da Paz publicou a segunda edição da pesquisa intitulada ‘Violência Armada e Racismo: o papel da Arma de Fogo na Desigualdade Racial’ revelando que pretos e pardos são mais de 70% das vítimas de disparo de arma de fogo no Brasil, entre crianças e adolescentes de 10 a 19 anos, esse número sobe para 85%. Jovem MK, rapper paulista trouxe à tona uma discussão social muito importante com relação ao tema: para muitos jovens no Brasil, o primeiro presente que eles recebem na vida é uma arma de fogo.  O primeiro álbum musical lançado recentemente pela KondZilla, chamado ‘Meu Karma’, é uma obra densa, vibrante e emocionante que traça um paralelo entre as ilusões e desilusões da vida no crime, mostrando a ascensão e redenção que muitos jovens brasileiros são submetidos. 

Rapper Jovem MK lança curta metragem inspirado em seu álbum ‘Meu Karma’ revelando a crua realidade dos jovens brasileiros  – Para dar mais visibilidade ao problema social iminente, Jovem MK se juntou à KondZilla, agência Africa Creative, Czar SP e Satelite Audio, para transformar esse poderoso álbum em uma produção cinematográfica que dá vida às suas letras de uma forma poética. “O meu primeiro álbum, ‘Meu Karma’, traz as iniciais do meu nome, pois é onde eu pude mostrar meus ideais, mostrar quem sou eu. Eu pude abordar bastante o tema da quebrada, as realidades da periferia. Essa vivência no bairro que eu cresci que me inspirou”, afirma Jovem MK. “Eu tinha 14 anos e logo de cara me deram um 38. Logo eu, mano, que nunca ganhei presente de ninguém. É evidente como o abandono do Estado empurra jovens das comunidades para os braços do crime. Colocar isso em pauta na sociedade, nas conversas das pessoas, foi o meu principal objetivo com a música e agora com o curta metragem”, completa.

O filme traz narrativa realista sobre problema social das quebradas do país“O aumento de armas de fogo em circulação no país, aliado a discursos que incentivam a violência, traz risco para toda a sociedade, seja por acidentes ou agressões, e com armas de diferentes origens, já que existe grande migração de armas registradas que vão parar na ilegalidade”, diz Carolina Ricardo, diretora-executiva do Instituto Sou da Paz. “Mas a violência armada afeta de forma ainda mais desproporcional jovens negros – muitos moradores de regiões periféricas. Isso se dá pela exposição a balas perdidas, pela cooptação de crianças e adolescentes pelo crime organizado e em casos de operações policiais que excedem o uso legítimo da força, além das falhas anteriores em prover políticas de prevenção à violência e em garantir a assistência social necessária em territórios vulnerabilizados”, reflete.


O filme não segue uma linha narrativa linear e apresenta momentos lúdicos  – Filmado em São Paulo, nas Favelas de Heliópolis, Guaianases e Mooca, a obra é um curta-metragem do álbum, trazendo uma narrativa visual honesta e impactante: “Inspirado pela história de MK, como contada na introdução de seu álbum, dei início a este projeto. Sua mensagem é poderosa e ressoa com muitos jovens da periferia, incluindo eu mesmo. Como diretor, venho de um contexto onde o crime era uma presença constante, e aos 12 anos, já tinha acesso a uma arma de fogo. Com o apoio do nosso diretor de criação, Tico Fernandes, levei o projeto para a Africa Creative, que sugeriu enfatizar que, para muitos jovens no Brasil, o primeiro presente é uma arma de fogo. A Africa trouxe a Czar como parceira na produção, e os Diretores Paladino se destacaram na ressignificação e execução do projeto, colaborando comigo na direção. O filme não segue uma linha narrativa linear e apresenta momentos lúdicos. A ideia principal sempre foi provocar sentimentos e reflexões sobre como as histórias desses personagens se conectam na vida real e, infelizmente, seguem um enredo semelhante”, explica Kaique Alves, Diretor e Criativo na KondZilla. Com direção da dupla Paladino (Beto Galloni e Gabriel Avelar) e Kaique Alves, a obra explora conceitos filosóficos e usa de metáforas visuais para ressaltar  a trajetória da rapper, retratando o diagnóstico de um Brasil em que o primeiro presente de muitos jovens é uma arma de fogo. No entanto, o curta também revela a redenção de Jovem MK, que recusa perpetuar sua vida no crime – escolhendo o caminho da música.

O rap foi e sempre será ferramenta de mudança no nosso país  – “É muito especial fazer parte de um projeto como esse, somos muito gratos pelo convite da Africa e KondZilla pra dirigir o filme. Desde o primeiro contato com o álbum, entendemos o quão importante era tratar a narrativa da Jovem MK de forma visceral, mas ao mesmo tempo buscando fazer uma imersão nos sentimentos e consequências da inserção precoce no crime”, comenta Beto Galloni. “O rap foi e sempre será ferramenta de mudança no nosso país, nosso intuito é que o clipe reverbere ainda mais a mensagem da Jovem MK, e assim inspirar outros jovens a seguir um caminho melhor”, finaliza Gabriel Avelar.  Lançado no canal da KondZilla no YouTube, o projeto conta com posters espalhados por São Paulo, conteúdo nas redes sociais e uma parceria com o Instituto Sou da Paz, promovendo a conscientização de jovens da periferia para seguirem um caminho diferente.

filme

Ficha Técnica

Jovem MK apresenta

MEU KARMA

Um filme por Paladino e Kaique Alves

Realizado por Kondzilla, Czar SP e Africa Creative

Elenco Principal: Jovem MK, Isabela Esteves, André Drad e Vitor Vaz

Direção: Paladino e Kaique Alves

Roteiro: Paladino, Kaique Alves, Adriano Sato, YIlo Pedra, Hélio Maffia, Leandro “Bolacha” Beraldo e Angerson Vieira

Africa Creative  

CCO: Sergio Gordilho

ECD: Angerson Vieira

Atendimento: Cindy Fujii Matsu

Diretor de Criação: Hélio Maffia e Yllo Pedra

Diretor de Criação Associado: Adriano Sato

Diretor de Arte: Leandro “Bolacha” Beraldo

Diretor de Planejamento: Wes Gagliano

Produção/RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara e Gabriela Ferrer

Projetos especiais: Raquel Martins

VP de Projeto Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite

Diretor de Relações Institucionais, Sustentabilidade e ESG: Raphael Vandystadt

Kondzilla 

CEO & Founder: Konrad Dantas

Diretor Criativo: Tico Fernandes

Criação: Don Cesao e Tico Fernandes

Diretora Executiva: Alana Leguth

Gerente Comercial: Claudia Quintas

Executivo de Contas: Gabriel Barros

Produtor Executivo: Eduardo Saraiva

Diretor de Produção: William Tucci

Coord. de Produção: Mayara Rodrigues

Produtor: Henrique Gomes

Gerente de Projetos: Betânia Menardi

Atendimento: Isabela Hana

Planejamento Estratégico: Alex Ribeiro e Naya Oliveira

Coord. de Artístico: Barbara Eschholz

Produtora Executiva Gravadora: Mônica Cason

Diretor Artístico Gravadora / A&R: Don Cesão

Atendimento Gravadora: Rachel Daniel

Label Manager: Fabiana Soares

Analista de distribuição: Talita Barreto

Coordenadora de Marketing gravadora: Anna Victória Amaral

Diretor Operacional: Leandro Vieira

Analista Financeiro: Bianca Maia

Assist. Financeiro: William Pissaia e Maiara Souza

Assist. Administrativo: Vitória Malta

Produtora: Czar SP

Equipe de Produção  

Diretor de Fotografia: Lucas D. Oliveira

Diretoras de Arte: Karla Salvoni e Morgana Addor

Sócio Diretor Czar SP: Pedro Giomi

Diretor Executivo: Rodrigo Castello

Produtora Executiva: Mariê Nunes

Assistente de Produção Executiva: Gabriel Ramires

Chefe de departamento criativo: Diana Falcão

Head of Production (Landscape): Renata Munaretto

Coordenador de Produção (Landscape): Alex Missaka

Diretor de Produção: Thiago Freire

1º AD: Victor Xavier

2º AD: Sofia Urrego Castaño

Produtor de Elenco Principal: Bruno Fesmann

Direção (2 unidade): Thomas Webber

Diretora de fotografia (2 unidade): Valentina Denuzzo

1º Assistente de Câmera: Peterson Lomovtov e Ricardo Freitas

1º Assistente de Câmera (2 unidade): André Freitas

2º Assistente de Câmera: Paulo Vinícius Rodrigues da Silva  e Rodrigo Soares

2º Assistente de Câmera (2 unidade): Valentina Ricardo

Operador Movi e Steadicam: Gabbo

Operador Bikecam: Laurent Refalo

Video Assist: Rodrigo Soares

Video Assist: Yuri Camargo

GMA: Vitor Lima

Estagiário: Klaus S. Nunes

Eletricista: Paulo Nunes

1º Assistente de Elétrica: Rafa Light

2º Assistente de Elétrica: Anderson AzevedoFelipe, Juliano Areias e Marcos Daniel

Maquinista: Julinho Garcia

1º Assistente de Maquinária: Zeni

2º Assistente de Maquinária: Flavio Vianna, Vslima_maquinaria e Guilherme Garcia

Motorista Van de Câmera: Celso Sunto (CNS Transportes)

Fotografia Still: Berro

Som Direto: Rafael Cumis

Assistente de arte: Isabella Lakano

Produtor de arte: Kaio e Matheus

Ajudante de arte: Fernando Lopes, André Sucupira e Teco

Contra Regra: Kaio e Jonatan

Produtora de objeto: Bruna Ramos

Assistente produção de objetos: Julia Dias (JD)

Ajudante de Objeto: Felipe Santana, Iago Mariano e Augusto Comandini Gonçalves

Aderecista: Edu Cordeiro

Produtor: Wagner Ramos

Assistente de produção: Juliana Furtuoso

Platô: Rico Neves

Platô TechScout: Pepe Pedreira

Assistente de platô: Oz Xavier, Nobru, Ramon Sander, Jozimar Bezerra e Asa Branca

Efeito chuva: Martão Efeitos

Caminhão Pipa: Ponte Dracena

Giroflex: Carrasco FX Team

Plataforma Empinada: RB Escola de manobras

Viaturas: Fábio e Cezar

Produtor de Elenco de Apoio: Júnior Azous

Assistente de Produção de Elenco: Rih Jay e Julia Nascimento

Figurinista: Fernanda Gunutzmam

Assistente de Figurino: VINILCLICK

Camareira: Helena Lopes

Make Up: Roger Ferrari

Ass Make Up: Jessica Teixeira e Jessica Matheus

Trancista: Karen Rufino

Pós Produção: Post It VFX

Executiva de Pós Produção: Nayla Kols

Supervisor de Pós Produção e Compositor: Felipe Beserra e Juan Camejo

Diretor de Arte 3D / CGI: Leandro Beltran e Felipe Torquato

Diretor de Arte 3D / CGI – Alt N Studio/ Post it VFX: Gustavo Viotto e Tiago Scaff

Supervisor de Pós Produção e Compositor Nuke – Studio Cosmo – André Gallego

Diretor de Arte 3D / CGI – Studio Cosmo – Miguel Sacomano

Modelagem 3D – Studio Cosmo – José Carlos Falcoski

Diretor de FX SIMULAÇÃO 3D / CGI VFX Artist: Caio Laundos

Finalização: Troop Post

Montador: Henrique José e Paladino

Color: João Moreira (Psycho N’ Look)

Ilustração

Diretor de Criação: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de Planejamento: Le Alves

Planejamento: Beatriz Perrote

Atendimento: Leticia Lisboa

Head de Produção: Laryssa Andrade

Produção: Karla Milkem

Head of Art: Igor RAS

Ilustradores: Leandro Dexter, Bruno Ferrante e Rafael Duque

Trilha, Edição de Som e Mixagem  

Produtora de som: Satelite Audio

Direção musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura

Produção musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena e Pedro Pelotas

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero  Coordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Apoio Técnico Institucional: Instituto Sou da Paz

Diretora-executiva: Carolina Ricardo

Gerente de Comunicação e Engajamento: Izabelle Mundim

Gerente de Desenvolvimento Institucional: Janaina Baladez

Analista de Mídias Digitais: Brena Andrade

Assessor de Imprensa: Wigde Arcangelo

 

Instituto Arteiros

Diretor I.A.: Rodrigo Felha e Ricardo Fernandes.

Direção Banco de Elenco I.A.: Márcio Vieira

Casé Comunica (PR KondZilla):

Diretora e fundadora: Patrícia Barreto Casé

Coordenadora: Fabiana Oliva

Assessora de Imprensa e atendimento da conta: Nadja Pontes

 

Dídimo Effgen

Colunista

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.

Diretor Geral da Dicape Representações e Serviços Ltda.