Economia

Domingos Martins é beneficiada com investimento do Governo do ES

Investimentos do Governo na cidade serão para instalação de nova academia popular

Foto: Reprodução/SESPORT

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) vai beneficiar mais de 40 municípios capixabas com academias populares ou convênios que vão garantir obras esportivas. A assinatura dos convênios e dos termos de cessão das academias aconteceu na quinta-feira (27). Entre as cidades beneficiadas, Domingos Martins vai receber a academia popular, equipada com diversos aparelhos.

O investimento da Sesport nesse projeto é de mais de R$1 milhão, trazendo para a população um local com sete aparelhos (esqui triplo, rotação vertical diagonal, pressão de pernas triplo, simulador de escada triplo, peitoral com puxador, simulador de cavalgada individual e simulador de caminha triplo) em aço inoxidável.

Assim como Domingos Martins, as cidades de Anchieta, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Guaçuí, Ibitirama, Ibatiba, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Montanha, Mucurici, Muqui, Nova Venécia, Pinheiros, Rio Bananal, Rio Novo do Sul, Serra, Viana, Vila Velha, Ponto Belo, Marilândia, João Neiva, Ibiraçu, Barra de São Francisco, Mantenópolis e Ecoporanga também receberão academias populares.

Academia em Domingos Martins

O prefeito da cidade serrana, Wanzete Krüger, assinou o convênio com a Sesport na quinta-feira, 27 de dezembro. A academia do bairro contará com oito aparelhos de academia popular em aço inox, modernos e mais resistentes à ação do tempo.

Atendendo aos pedidos da população, a academia popular será instalada no bairro Vila Verde e da Paz.

Foto: Divulgação
Prefeito e representantes da SESPORT em assinatura de termo de cessão


Pontos moeda