Economia

Afetados pelas chuvas de 2018 poderão sacar até R$ 6,2 mil do FGTS em Cariacica

O atendimento teve início nesta quinta-feira (21) e continua nesta sexta (22) e nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Os moradores de Cariacica, afetados pelas chuvas ocorridas no final do ano passado, podem sacar o dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O atendimento acontece no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, nesta sexta-feira (22) e na próxima semana, nos dias 27 e 28.

Segundo os relatórios da Defesa Civil do município, cerca de 250 pessoas têm direito a retirar os recursos. São moradores dos bairros Itacibá, Novo Horizonte e Vila Rica. Elas tiveram as casas atingidas pelas fortes chuvas de novembro de 2018. Cada uma delas poderá sacar até R$ 6.220 da conta vinculada ao FGTS.

Para conseguirem a liberação, as pessoas afetadas devem comparecer ao local de atendimento entre 9h e 17 horas, munidos da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, cópia do PIS/Pasep e o cartão ou número da conta na Caixa.

Os saques serão feitos nas agências da Caixa de Campo Grande, Itacibá e Jardim América, a partir desta sexta-feira até o dia 17 de março, no horário de atendimento bancário.

Confira a lista abaixo:

Foto: Reprodução
Pontos moeda