Economia

Città entrega o residencial de luxo na Mata da Praia

Os moradores poderão acionar luzes, aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo, ar-condicionado, entre outros aparelhos do apartamento, de qualquer local

São 82 apartamentos, com opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos Foto: ​Divulgação

A Città Engenharia acaba de entregar as chaves do residencial de luxo Allegro Mata da Praia. O empreendimento localizado na Avenida Adalberto Simão Nader, uma das melhores e mais valorizadas regiões de Vitória, foi entregue aos futuros moradores todo automatizado, uma medida que torna a casa mais segura e inteligente.

Os moradores poderão acionar luzes, aparelhos eletrônicos de áudio, vídeo, ar-condicionado, entre outros aparelhos do apartamento, de qualquer local, através do seu smartphone, tablet ou notebook. 

O empreendimento conta com unidades de dois, três e quatro quartos, todos com suíte e lazer completíssimo. E quatro amplas coberturas duplex que contam com área privativa a partir de 236 m², varanda gourmet e piscina. Restam ainda unidades a venda. Vale a pena conferir!

Ficha técnica:
Allegro Life & Style Mata da Praia

Realização: Città Engenharia e Opportunity Fundo de Investimento
Localização: avenida Adalberto Simão Nader, 117 – Mata da Praia – Vitória
Características: são 82 apartamentos, com opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos. São 04 coberturas duplex, mais 12 unidades duplex e 66 apartamentos lineares com apartamentos de 2, 3, e 4 quartos, todos com automação e 2.500 m² de área de lazer e paisagismo.
Área de lazer: Quadra poliesportiva, gourmet outdoor, gazebo gourmet, sauna integrada com piscina, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, lounge & bar, espaço gourmet, beach point, para antes e depois da praia, fitness center e paisagismo entregues montados e decorados.
Área privativa: 84 a 244m²
Total de unidades: 82
Estágio da obra: pronto para morar
Contato: 3340-8184 e 3029-5808 ou www.cittaengenharia.com.br

Pontos moeda