Economia

Oásis de relaxamento: spas modernos integram área de lazer

A nova onda do mercado imobiliário é a construção de spas modernos e exclusivos nos empreendimentos, perfeitos para o descanso, seja sozinho ou em uma boa companhia

Os spas têm se tornado um grande atrativo para o público jovem adulto Foto: Divulgação

Como um portal que se abre para outra dimensão, os spas funcionam como verdadeiros oásis de relaxamento que podem ser utilizados em qualquer dia da semana. A nova onda do mercado imobiliário é a construção de spas modernos e exclusivos nos empreendimentos, perfeitos para o descanso, seja sozinho ou em uma boa companhia.

 Assim como os pequenos lofts e espaços gourmet, os spas têm se tornado um grande atrativo para o público jovem adulto. Para a arquiteta da Grand Construtora, Karol Simonasse, o espaço é uma comodidade a mais aos moradores. "Percebemos que as pessoas estão buscando outros quesitos na área de lazer do imóvel, e o spa traz muito conforto, sendo uma ótima alternativa para para unir os amigos, relaxar e se entreter”, salienta.

Spa com áudio na banheira

O spa do Edifício Vivace, da Grand Construtora, segue essa proposta. Com um projeto luminotécnico elaborado e ambiente relaxante, o espaço foi todo pensado para criar o momento mais agradável possível para quem está utilizando. “O diferencial fica por conta de uma banheira de hidromassagem instalada num deck, com alto-falante acoplado na própria banheira, além de televisão na área e uma vista privilegiada para o Morro do Moreno e Baía de Vitória”, detalha a arquiteta.

 Para quem procura luxo na Praia da Costa, no coração do Parque das Castanheiras, o Vivace possui uma área de lazer encantadora. Solarium, sauna, fitness, brinquedoteca, playground, salão de festas e piscinas adulto e infantil, com praia artificial, também compõem o espaço. Os apartamentos são de três quartos, sendo uma suíte, de até 107m².

Ficha técnica – Edifício Vivace
Apartamentos: unidades de 3 quartos, sendo 1 suíte. A área privativa é de 105m² a 107m². Serão 8 andares tipos, 8 unidades por andar e 9 lojas no térreo. Os apartamentos têm sala de estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço, WC de serviço e banho social. Há, ainda, até 3 vagas de garagem.  
Lazer: o lazer fica na cobertura, com vista para o Convento da Penha, Baía de Vitória e Morro do Moreno. Solarium, sauna, fitness, brinquedoteca, playground, salão de festas, SPA e piscinas adulto e infantil, com praia artificial aquecidas por placa solar.
Endereço: Rua Espírito Santo com Rua Aquino Araújo (Parque das Castanheiras), Praia da Costa, Vila Velha.
Entrega: abril de 2017.
Preço: neste mês, a unidade 106 sai de R$ 752.139,00 por R$ 659.900,00. Desconto de 92 mil.

Pontos moeda