Economia

Shopping da Grande Vitória oferece mais de 15 vagas de trabalho

As oportunidades são para o setor de vendas, restaurantes e de serviços dos estabelecimentos do shopping. Os interessados podem enviar currículo

Várias lojas e estabelecimentos do shopping abriram vagas Foto: Divulgação

Lojas, restaurantes e vários outros estabelecimentos do Boulevard Shopping, em Vila Velha, estão com vagas de emprego abertas. Ao todo são 17 novas vagas oferecidas nesta semana. As lojas O Boticário e Itapuã estão com duas vagas cada: uma para vendedora e outra para caixa. Já a CPAD está com uma oportunidade para vendas.

Nos restaurantes do shopping estão abertas três vagas no McDonald’s, duas oportunidades para atendente no Spoleto e quatro chances para auxiliar de cozinha na Risoto Mix. O setor de serviços também está contratando: há uma vaga para lavador na Garage Estética Automotiva, uma oportunidade para tatuador na Edinho Tattoo e uma chance para manicure no Kabelo’s.

Os currículos podem ser entregues pessoalmente nos estabelecimentos ou os interessados podem se cadastrar no site www.boulevardvilavelha.com.br e no final da página, clicar na seção chamada “Oportunidades”.

Dessa forma, todos os lojistas recebem por sistema interno e o currículo também fica cadastrado para outras novas oportunidades que possam surgir.

Veja as vagas:

O Boticário - uma vaga para caixa e outra para vendedor
Itapuã - uma vaga para caixa e outra para vendedor
Garage Estética Automotiva - uma vaga para lavador
CPAD - uma vaga para vendedor
Edinho Tattoo - uma vaga para tatuador
Kabelo's - uma vaga para manicure
McDonalds - três vagas para contratante
Spoleto - duas vagas para atendente
Risoto Mix - quatro vagas para auxiliar de cozinha

Pontos moeda