Economia

Hartung é o novo conselheiro do Centro Brasileiro de Relações Internacionais

O convite aconteceu no Rio de Janeiro, após o ex-governador do Espírito Santo participar de almoço palestra com o presidente do CEBRI, José Pio Borges

Foto: Divulgação

O economista e ex-governador do Estado, Paulo Hartung, foi convidado nesta segunda-feira (08) para ser membro do Conselho Consultivo do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI).

O convite aconteceu no Rio de Janeiro, após Hartung participar de almoço palestra com o presidente do CEBRI, José Pio Borges, além do ex-ministro da Fazenda com maior tempo no cargo, Pedro Malan, o ex-presidente do BNDES e presidente da Casa das Garças no Rio, Edmar Bacha, o diplomata José Carlos da Fonseca Jr, a executiva CEBRI, Julia Dias Leite, entre outros estudiosos.

Poucos dias após encerrar seu último mandato como governador do Espírito Santo, Hartung foi nomeado para integrar o conselho consultivo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A nomeação aconteceu no dia 11 de janeiro e a posse, em 22 de fevereiro.

Além disso, Paulo Hartung foi convidado pelo governador de São Paulo, João Dória (PSDB), a integrar o Conselho de Educação do Estado de São Paulo, assim como o ex-secretário estadual de Educação do Espírito Santo, Haroldo Rocha.

Hartung também se tornou, no dia 18 de março, presidente executivo da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), associação que reúne a cadeia produtiva de árvores plantadas para fins industriais.

Pontos moeda