Economia

Novo bairro nobre já está em construção em Colatina

A CBL Desenvolvimento Urbano chega ao município com o loteamento Real Garden. As obras já estão em andamento e os lotes serão entregues até maio de 2019

Foto: Divulgação

No alto do bairro Marista, com vista privilegiada da cidade, começa a surgir uma nova região residencial de alto padrão em Colatina. A CBL Desenvolvimento Urbano chega ao município com o loteamento Real Garden. As obras já estão em andamento e os lotes serão entregues até maio de 2019.  

A linha Garden da CBL, lançada no ano passado com um empreendimento em Aracruz, se diferencia por conter maiores e mais variadas áreas de lazer. No Real Garden serão duas, com espaços para jogos, piquenique, leitura e playground. Todas as áreas são entregues montadas.

O novo bairro terá um total de 230 mil metros quadrados. A maior parte dos lotes tem 300 m2, mas eles podem chegar a 500 m2, podendo abrigar, além de residências, edifícios e pequenos negócios, fato que tornará ainda mais prática a rotina dos  moradores. Os preços partem de R$ 129 mil.

As vendas já começaram e os lotes serão entregues com completa infraestrutura, com redes elétrica e de drenagem, água e esgoto totalmente prontas, além de paisagismo e pavimentação.

O diretor da CBL, Marcos Batista Machado, recorda que além de todas as vantagens de se morar em um bairro totalmente planejado, os loteamentos não exigem dos proprietários o pagamento de taxas, como acontece nos condomínios fechados, o que faz o investimento ainda mais atrativo.

“É um lugar privilegiado, onde a beleza irá se somar à qualidade de vida dos loteamentos. A qualidade de vida oferecida por esse tipo de empreendimento é o nosso maior chamariz. Quando alguém tem a experiência de morar em um local assim, acaba levando amigos e parentes a fazer o mesmo”, comenta.

A CBL já tem 12 loteamentos em Aracruz, Linhares, Nova Venécia e Serra, com mais de 3 mil lotes vendidos nesses municípios.  

Pontos moeda