Economia

3º episódio do programa Mundo Business na TV Vitória/RecordTV

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo

O novo episódio do programa Mundo Business foi ao ar na TV Vitória/RecordTV. Neste domingo (16), Ricardo Frizera entrevistou o co-fundador da Fucape Business School e Secretário da Fazenda de Vitória, Aridelmo Teixeira em uma conversa sobre sua trajetória.

O programa deste domingo trouxe também novidade na Bancada do Mundo Business. Ricardo conversa com Ana Porto e Luan Sperandio sobre educação financeira.⠀

Foto: Mundo Business

Sucesso de audiência em 2020, o Mundo Business está de volta a televisão com histórias de lideranças que enfrentaram diversas adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios.

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.

Pontos moeda