Economia

Programa Mundo Business: reveja o 2º episódio da nova temporada

Sucesso de audiência em 2020, o Mundo Business está de volta com histórias de lideranças que enfrentaram diversas adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira

Neste domingo (09), a TV Vitória/Record TV exibiu mais um episódio do programa Mundo Business. No segundo programa da temporada, o apresentador Ricardo Frizera entrevistou o empresário Renato Bello, que contou  detalhes sobre sua trajetória no mundo dos negócios. 

Apaixonado por carros desde criança, aos 14 anos ele começou a carreira lavando carros e hoje é sócio e diretor-geral de um dos maiores grupos de automóveis de luxo do país. Frizera recebeu também Tiago Reis, CEO da Suno Research, e outros dois convidados: Luiz Stanger, da coluna Mundo Imobiliário, e Stefany Sampaio, da coluna Agro Business.  

Foto: Divulgação

Sucesso de audiência em 2020, o Mundo Business está de volta à televisão com histórias de lideranças que enfrentaram diversas adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios.

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.

Folha Business
Diariamente no jornal Online Folha Vitória e na rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas entrega conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Pontos moeda