Economia

Ricardo Frizera recebe deputado federal Felipe Rigoni no Mundo Business deste domingo

O programa ainda irá mostrar como a Findes e os trabalhadores da indústria têm superado os desafios da pandemia

Foto: Divulgação

Neste domingo (30), Ricardo Frizera recebe lideranças de sucesso do Espírito Santo no 5º episódio da temporada do programa Mundo Business. O programa será exibido a partir das 10 horas, na TV Vitória/RecordTV.

Frizera recebe no estúdio do programa o deputado federal Felipe Rigoni. O parlamentar fala sobre os seus desafios como deficiente visual e fala sobre a trajetória de superação até chegar à esfera pública.

Em visita a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Ricardo Frizera conversa com a presidente, Cris Samorini, e o diretor executivo da federação, Roberto Campos de Lima, sobre os principais desafios da indústria brasileira. Eles revelam, ainda, como a Findes está enfrentando esses problemas ao lado das indústrias. 

O programa desta semana também traz novidades para o público. Stefany Sampaio estreia com o quadro Agro Business e visita a sede da Natufert, em Ibatiba, no sul do Espírito Santo. Daniel Pinho e Maurício Cota explicam como a empresa está elevando a produtividade dos produtores rurais com adubos de base orgânica. Quer descobrir como? Confira no programa deste domingo (30), a partir das 10 horas, na TV Vitória/RecordTV e na transmissão ao vivo pelo facebook do Jornal Online Folha Vitória.

Sucesso de audiência em 2020, o Mundo Business conta histórias de lideranças que enfrentaram várias adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios.

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.

Folha Business

Diariamente no jornal online Folha Vitória e na rádio Jovem Pan News Vitória (90.5 FM), o time de especialistas entrega conteúdos especiais sobre os diversos setores do mercado econômico no Folha Business, com as colunas: Finanças de A a Z, com Ana Luisa Porto; Data Business, com Luan Sperandio; Mundo Imobiliário, com Luiz Stanger; Agro Business, com Stefany Sampaio; e Mercado Diário, com Vinícius Torres.

Pontos moeda