Economia

Adidas vai inaugurar duas lojas exclusivas no Shopping Vitória

Loja performance abre ao público nesta sexta-feira (26) e no final de junho é a vez da Adidas Originals, inédita no Estado, chegar no centro de compras

Foto: Divulgação/Adidas
Loja da Adidas na Avenida Paulista em São Paulo: marca esportiva vai trazer dois estabelecimentos exclusivos para o Espírito Santo 

Em comemoração aos 50 anos no Brasil, a Adidas, marca mundial que projeta, desenvolve e comercializa calçados, roupas e acessórios esportivos, vai inaugurar duas lojas conceito, exclusivas no Shopping Vitória. 

A Adidas Performance abre as portas ao público nesta sexta-feira (26), no segundo piso do mall, em frente à Zara. No final de junho, é a vez da Adidas Originals, inédita no Espírito Santo, chegar ao empreendimento.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Estamos com grandes expectativas para a inauguração, há um alto investimento na capital capixaba. A Adidas está comemorando 50 anos, reformando e ampliando várias lojas por todo o país, e Vitória é uma das principais cidades escolhidas para receber a megaloja. As lojas terão a personalização dos produtos com um conceito mais amplo, moderno, com tudo o que tem de mais novo na marca”, afirma Arthur Campos, franqueado da Adidas no estado e proprietário das lojas.

Ainda de acordo com o empresário, a loja performance foi projetada para proporcionar uma nova experiência ao público e terá uma grande novidade; uma esteira de alta tecnologia para os clientes testarem os calçados e descobrirem na hora da compra qual o melhor modelo para as suas necessidades. 

Além disso, a loja com 360m² também oferece aos consumidores itens exclusivos e os seus lançamentos mundiais, principalmente com foco em corrida.

LEIA TAMBÉM: Dia sem imposto terá gasolina a R$ 3,79 e descontos de até 70% no ES

“O Shopping Vitória é uma referência quando falamos de pioneirismo e inovação. Queremos trazer para o capixaba uma experiência única de consumo e para isso ampliamos nosso mix de operações com opções inéditas. A Adidas Originals será a primeira loja conceito no estado”, diz Raphael Brotto, diretor geral do Shopping Vitória.

A linha Originals é voltada para a moda urbana e esportiva, com um estilo casual. A loja, com 200 m², ficará localizada no primeiro piso do Shopping, ao lado da Riachuelo, e vai oferecer ao público produtos exclusivos, além de coleções temáticas e de parcerias com designers do mundo todo.

Serviço

Inauguração das lojas Adidas no Shopping Vitória

Quando: Adidas Performance, nesta sexta (26); e Adidas Originals  no final de junho.

Local: Shopping Vitória sendo Adidas Performance (2º piso, em frente à Zara) e Adidas Originals (1º piso, próximo à Riachuelo).

Pontos moeda