Economia

LG inaugura loja especailizada em celulares em Vitória

Localizado no Shopping Vitória, espaço focado em celulares e smartphones trará uma nova forma de interação com os clientes. A marca comercializará toda a Série LIII, composta por smartphones

Loja foi inaugurada nesta sexta-feira (27), no Shopping Vitória Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira (27), os capixabas passam a contar com a primeira loja própria especializada em celulares e smartphones da LG no Espírito Santo. A nova filial da marca fica localizada no segundo piso do Shopping Vitória, próxima da loja C&A.

A abertura do ponto de vendas faz parte da estratégia global da empresa que busca ampliar as áreas de contato direto com o cliente, aperfeiçoando a experiência com o smartphone ao oferecer atendimento personalizado. Atualmente, a LG  ocupa o 2º lugar no mercado nacional de smartphones. 

Com 88m2, a loja LG comercializará o portfólio completo de celulares e smartphones da marca, além dos respectivos acessórios. Os destaques ficam por conta do LG G Flex, o aguardado e inovador smartphone da LG com tela e bateria curvas, que se adapta melhor ao corpo do usuário. O G2 Mini, que traz todo o design inovador e a alta performance do G2 em de uma forma mais compacta.

Além desses modelos, a marca comercializará toda a Série LIII, composta por smartphones de entrada e intermediários. Entre os diferenciais dessa série, estão a TV digital em alguns modelos, a alta duração da bateria e o Knock Code, inovação da LG que permite, por meio de uma combinação de toques na tela, ascender e desbloquear o aparelho de uma única vez.

“A LG tem investido fortemente no desenvolvimento de smartphones com soluções que fazem sentido para o consumidor, sob o conceito ‘aprendendo com você’, o resultado disto é o crescimento acentuado da empresa neste mercado. Esta loja especializada em celulares chega para consolidar ainda mais este momento”, comemora João Fagundes, gerente geral de trade marketing para celulares da LG Electronics Brasil.Sobre a LG Eletronics, INC.

A LG Electronics, Inc. é mais do que uma empresa líder global em tecnologia de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos – a companhia se inspira e ouve os consumidores para desenvolver produtos e tecnologias que permitam que eles possam alcançar tudo o que desejam e que tragam sorrisos e qualidade para a vida para os clientes. Empregando mais de 82 mil pessoas em 114 operações em todo o mundo, a empresa fechou 2013 com lucro líquido de US$ 203 milhões. A LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

No Brasil

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

Pontos moeda