São Paulo – A Ford dará nova dispensa aos trabalhadores de São Bernardo do Campo (SP) para ajustar a produção à demanda. É a segunda parada na unidade neste mês. Os 800 operários da linha de caminhões ficarão em casa dos dias 22 a 30 de junho. O pessoal de carros será dispensado na sexta-feira, 19, totalizando 3 mil pessoas. Na Bahia, os 4,7 mil funcionários terão folgas de 22 a 24 de junho. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Economia
Ford interrompe de novo a produção no ABC
Mais notícias
Mais artigosEconomia
Ação contra Bolsonaro pode dificultar negociações com os Trump sobre tarifas, dizem analistas
Por ter vinculado taxação ao processo contra ex-presidente, Trump pode ‘dobrar a aposta’, na avaliação de especialistas. Espaço para negociação diplomática também pode ficar reduzido
Economia
Flávio Bolsonaro sugere a Trump suspender tarifa e "meter" sanção individual a perseguidores
Senador do PL e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro escreveu sua sugestão no X, antigo Twitter e afirmou que decisão seria "justa"
Economia
Espírito Santo: Um Hub Logístico Estratégico para o Brasil e o Mundo
O Espírito Santo ocupa uma posição de destaque no cenário logístico nacional. Localizado no centro da costa atlântica brasileira, o estado está estrategicamente posicionado próximo dos principais centros consumidores do país — São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Essa condição permite acesso facilitado às rotas nacionais e internacionais, conectando mercados com eficiência […]
"Geografia do Pix"
Pix é mais usado por jovens e em cidades com baixa renda, aponta estudo
Já os municípios com maior índice de alfabetização apresentam maior taxa de adesão (57,10%) e valor médio por transação mais elevado (R$ 231,43)
Saúde em Fórum
Athena Saúde aposta em crescimento no Espírito Santo e defende saúde acessível
Diego Viana, diretor regional do grupo, destaca potencial do estado e estratégia de expansão no interior
Artigo Ibef-ES
Café: o aroma do Espírito Santo
Poucos produtos traduzem tão bem a força econômica, a tradição e a identidade cultural do Espírito Santo quanto o café