Economia

Confira os detalhes do evento de lançamento do 18º Prêmio Líder Empresarial e dê o seu voto

Os vencedores de cada categoria serão escolhidos pelo público, que poderá votar através do Folha Vitória

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
O lançamento teve a presença de Fernando Machado, diretor geral da Rede Vitória, e da apresentadora Roberta Salgueiro | Foto: Gustavo Fernando

A TV Vitória lançou, nesta quinta-feira (14), a 18º edição do Prêmio Líder Empresarial. São 38 categorias que abrangem os diferentes setores do mercado capixaba. O evento aconteceu na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto, e reuniu empresários capixabas e personalidades do Estado.

“Faz parte do DNA da TV Vitória reconhecer os líderes e os valores que praticam, bem como os valores do que é produzido no Espírito Santo. E o Prêmio Líder Empresarial é um reconhecimento a tudo aquilo que o setor empresarial agrega de emprego e renda e representa para a sociedade e para os colaboradores. É exatamente por isso que promovemos há 18 anos a premiação, que sempre revela talentos ou confirma trabalhos já renomados comprometidos com o crescimento da economia e a sociedade do nosso estado", destacou o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

Confira a Revista do Prêmio Líder Empresarial 2018 na íntegra! 

Revista do Prêmio Líder

8.55 MB
Baixar Arquivo

Vote e ajude a escolher os vencedores!

E quem assume a responsabilidade de apresentar a  18º edição do Prêmio Líder Empresarial é Roberta Salgueiro. A apresentadora, recém contratada da TV Vitória, também será a responsável pela condução de um dos programas mais tradicionais da TV no Espírito Santo, o Negócios de Sucesso.

Roberta também falou sobre a importância da premiação. "Reconhecer o setor empresarial em um momento de retomada econômica é um dos pontos mais importantes desta 18º edição do Prêmio Líder Empresarial. E o voto do público, para confirmar esse reconhecimento, é um grande incentivo para o mercado e para os líderes do Estado", afirma a apresentadora. 

Confira a galeria de fotos do lançamento!

Mais uma vez os vencedores serão escolhidos no voto popular, através no jornal online Folha Vitória. São 114 indicados em 38 categorias. O Prêmio envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade.E o público poderá votar de hora em hora em todas as categorias. A votação se iniciou às 19 horas desta quinta-feira (14) e termina ``às 19 horas do dia 13 de julho. 



Pontos moeda