Economia

Prêmio Líder Empresarial será lançado nesta quinta-feira

A premiação será lançada por Roberta Salgueiro, nova apresentadora do programa Negócios de Sucesso

A 18ª edição do Prêmio Líder Empresarial, que reconhece os empreendedores mais inovadores do Espírito Santo, será lançada nesta quinta-feira (14), na Sede da TV Vitória/Record TV, em Vitória. 

A premiação, promovida pela Rede Vitória, reconhece os empresários capixabas que se destacaram em seus segmentos e será lançada por Roberta Salgueiro, nova apresentadora do programa Negócios de Sucesso e responsável pela coluna Privillége, que estreia em breve no jornal online Folha Vitória.

Neste ano, serão premiadas 38 categorias em cada segmento. Para a anfitriã, o prêmio é uma forma de reconhecer os empresários que sobreviveram à crise econômica. 

"Principalmente por conta do cenário politico-econômico que passamos, acredito que isso seja ainda mais um incentivo, um fôlego de recomeço e reconhecimento daqueles que sobreviveram a isso", destacou Roberta Salgueiro.

A votação popular no jornal online Folha Vitória começará durante o evento e os leitores já poderão escolher os líderes que atuam no Espírito Santo e mais marcam o mercado capixaba.

Pontos moeda