Economia

Sebrae incentiva microempreendedores com palestra em Guarapari

Com o tema “Pensando Fora da Caixa – Um novo olhar para o seu negócio”, o evento quer reunir empreendedores que querem inovar e melhorar os resultados empresariais.

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
Fred Rocha será o palestrante do evento marcado para o dia 20 deste mês, em Guarapari.

As pessoas costumam dizer que a inovação faz toda a diferença no mundo dos negócios. Porém, adotar uma postura criativa em situações em que é necessário encontrar soluções para problemas, num mercado em constante transformação, nem sempre é tarefa fácil.

Pensando nisso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) traz o seminário “Pensando Fora da Caixa”. O evento acontece no dia 20 de junho, no Sesc de Guarapari. As inscrições são gratuitas e o evento é voltado para Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

A palestra acontece também em outros municípios do Estado. “Por meio desse ciclo de palestras, o Sebrae ES leva até o empreendedor capixaba uma série de informações fundamentais para quem deseja se renovar e inovar a maneira de pensar o negócio”, explicou o diretor de atendimento da instituição, Ruy Dias de Souza.

O conteúdo ficará por conta de Fred Rocha, eleito o profissional de marketing no ano de 2016. Fred é também fundador do Varejo Show, primeiro Reality Show de Vendas do Mundo, do portal de notícias Varejo 1 e criador do prêmio O Melhor Vendedor do Brasil.

Evento: “´Pensando Fora da Caixa – Um novo olhar para o seu negócio”

Data: 20 de junho de 2018 – quarta-feira

Local: SESC de Guarapari

Horário: A partir das 18h30

* Com informações do Sebrae ES

Pontos moeda