Economia

Conta de luz atrasada? EDP faz feirão de negociação com parcelamento em até 36 vezes

O feirão segue até o dia 30 de junho e as regras incluem os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A oportunidade de quitar as dívidas com a EDP chegou! Nesta semana começou o Feirão de Negociação, que oferece condições especiais de acordo para pagamento de débitos em aberto. Os interessados têm até 30 junho para realizar as negociações.

As regras incluem os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais. Os consumidores com contas atrasadas terão facilidades como a negociação em até 36 vezes, além da redução na entrada.

Para aqueles que já possuem débitos de parcelamento de negociações anteriores, também poderão encontrar facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

“As facilidades para pagamento, oferecidas durante o Feirão de Negociação da EDP, têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia”, ressalta Vanessa Lugon, gestora da EDP.

Negociação sem sair de casa.

A realização de acordos pode ser feita pelo portal EDP Online, www.edponline.com.br, ou pelo aplicativo EDP Online, que está disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets.

Além disso, o cliente pode negociar por meio do 0800 721 0707 e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

A empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Para evitar aglomeração de pessoas nas agências de atendimento presenciais, os interessados podem escolher a data e horário do atendimento pelo site www.edp.com.br/agendamento.


.


Pontos moeda