Economia

Mundo Business: Felipe Fioroti fala dos desafios do setor de eventos durante a pandemia. Acompanhe!

A importância de se reinventar e explorar a criatividade, principalmente neste momento de muitas restrições, é um dos assuntos debatidos no programa

Neste domingo (06), a discussão é sobre a situação do setor de eventos, um dos mais afetados pela pandemia do coronavírus. No 6º episódio da temporada do programa Mundo Business, Ricardo Frizera recebe no estúdio Felipe Fioroti, sócio da Brava Entretenimento. A importância de se reinventar e explorar a criatividade, principalmente neste momento de muitas restrições, é um dos assuntos debatidos no programa.

Fioroti começou a fazer festas no porão de casa, panfletando na porta de escolas e universidades na década de 1990. De lá para cá, se tornou o maior empresário de entretenimento do Espírito Santo. Neste programa, Felipe conta detalhes de sua trajetória no setor, os desafios, as conquistas e as derrotas que vivenciou ao longo da carreira.

Foto: Divugação

Frizera conversa, ainda, com Ana Luisa Porto, da coluna "Finanças de A a Z". A dupla fala sobre as classes de investimentos mais atrativas do mercado econômico para 2021.

Neste episódio, você também confere a estreia do quadro "Momento Mundo Imobiliário", com Luiz Stanger, e conhece a fábrica da Alunobre, indústria de esquadrias de alto padrão para a construção civil. Stanger conversa, também, com o diretor comercial da empresa, Felipe Garayp, e com o diretor geral, Paulo José Garayp.

Sucesso de audiência em 2020, o "Mundo Business" conta histórias de lideranças que enfrentaram várias adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios.

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.

Pontos moeda