Mundo Business na TV Vitória: reveja a entrevista com o empresário Felipe Fioroti

Economia

Mundo Business na TV Vitória: reveja a entrevista com o empresário Felipe Fioroti

O impacto da pandemia no setor de eventos está entre os temas do bate-papo

Reinventar e explorar a criatividade são algumas das marcas do setor de eventos e cultural. Para desmistificar o trabalho realizado por profissionais da área, no "Mundo Business" deste domingo (06) Ricardo Frizera conversou com Felipe Fioroti, sócio da Brava Entretenimento.

Fioroti começou a fazer festas no porão de casa, panfletando na porta de escolas e universidades na década de 1990. De lá para cá, se tornou o maior empresário de entretenimento do Espírito Santo.

Foto: Divugação

Durante o programa, Felipe contou detalhes de sua trajetória no setor, os desafios, as conquistas e as derrotas que vivenciou ao longo da carreira. O impacto da pandemia no setor de eventos também está entre os temas deste bate-papo.

Frizera conversou também com Ana Luisa Porto, da coluna "Finanças de A a Z". A dupla falou sobre as classes de investimentos mais atrativas do mercado econômico para 2021.

No episódio desta semana, você também pode conferir a estreia do quadro "Momento Mundo Imobiliário", com Luiz Stanger, e conhecer a fábrica da Alunobre, indústria de esquadrias de alto padrão para a construção civil. Stanger conversou, também, com o diretor comercial da empresa, Felipe Garayp, e com o diretor geral, Paulo José Garayp.

Sucesso de audiência em 2020, o "Mundo Business" conta histórias de lideranças que enfrentaram várias adversidades ao longo da vida e conseguiram deslanchar a carreira e conquistar o seu espaço no mundo dos negócios.

O programa Mundo Business tem o apoio das empresas que estão na vanguarda da inovação e do empreendedorismo no Espírito Santo: Apex Partners, FUCAPE, Sicoob, Findes, ArcelorMittal, Suzano, BM Vitória, Lifepet, Grupo Farmacro, entre outras.