Economia

SESC abre espaço para divulgação de comércios martinenses

A iniciativa surgia ao perceber o significativo fluxo de hóspedes, a procura pelo "o que fazer" e "o que comer" na cidade

Com as atividades iniciadas no dia 13 de julho, o Centro de Turismo Social e Lazer já recebe uma forte demanda de turistas e com a intenção de colaborar no desenvolvimento do turismo da cidade de Domingos Martins, abre espaço para empresas e empreendedores que quiserem divulgar seus serviços e/ou produtos.

A iniciativa surgia ao perceber o significativo fluxo de hóspedes, a procura pelo "o que fazer" e "o que comer" na cidade. Para os empreendedores e empresas martineses que estiverem interessados nesta parceria, devem entregar seus respectivos cartões de visita e folders de divulgação na Portaria do SESC CTSLDM.

O Centro De Turismo Social e Lazer está novinho em folha e é um dos destaques do turismo na região. Segundo a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Domingos Martins a expectativa do turista na região é crescente, o que vai movimentar todo o comércio e cadeia hoteleira regional. A parceria vale à pena para todos os negócios da cidade. 

Pontos moeda