Economia

Reveja a participação de Sérgio Tristão no Mundo Business deste domingo

Empresário do ramo de café falou sobre a responsabilidade de assumir os negócios que já estão na família há três gerações

No programa "Mundo Business" que foi ao ar neste domingo (04), o empresário Sérgio Giestas Tristão, que assumiu os negócios da família no ramo do café, contou detalhes sobre a sua trajetória.

Presidente da fabricante de café solúvel Realcafé e da exportadora Tristão, Sérgio contou para Ricardo Frizera e para o público da TV Vitória/Record TV sobre a responsabilidade de assumir os negócios que já estão na família há três gerações.

Frizera também visitou o hub de inovação em engenharia e construção civil capixaba Base27, e conversou com Francisco Carvalho e Carol Ferreguete. O hub reúne empresas e startups com o objetivo de impulsionar a inovação impactando positivamente os negócios e a economia.

No quadro "Agro Business", Stefany Sampaio entrevistou o CEO da empresa Brota Company, Rodrigo Farina. A empresa vem se destacando no cenário nacional por desenvolver a primeira horta inteligente do Brasil.

Ainda no programa deste domingo, o colunista Luiz Stanger falou sobre a retomada do mercado imobiliário, com foco no bairro Mata da Praia, em Vitória.

Luiz também apresentou as salas comerciais que ainda estão disponíveis no Edifício Premium Office.

Foto: Divulgação


Pontos moeda