Economia

Frigorífico Cofril é destaque no Prêmio Líder Empresarial 2015

Atuante no ramo alimentício desde 1987, a empresa Cofril foi destaque na festa de entrega do Prêmio Líder Empresarial 2015 e venceu em duas categorias

 José Carlos Corrêa venceu em duas categorias Foto: Everton Nunes

A noite da última quarta-feira (19) foi marcada pela entrega do Prêmio Líder Empresarial, que elebrou a 15ª edição em 2015. A cidade de Cachoeiro de Itapemirim esteve representada no prêmio, através da empresa Cofril, do empresário José Carlos Corrêa.

Veja galerias de fotos da premiação

Atuante no ramo alimentício desde 1987, a empresa Cofril foi destaque na festa de entrega do Prêmio Líder Empresarial 2015 e venceu em duas categorias: Líder em Indústria de Carnes e Líder em Indústria de Alimentos.

Fundado em Cachoeiro de Itapemirim, o frigorífico Cofril começou sua trajetória como uma pequena empresa de secos e molhados. Atualmente, a empresa possui três unidades distribuídas entre Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta.

Cerimônia
A premiação foi apresentada por Ana Kátia Covre e Wesley Sathler, que vai comandar um talk show que estreia no dia 29 de agosto na TV Vitória/ Record. Ao todo, 38 categorias foram premiadas.

 Conheça os vencedores de cada categoria!

Prêmio

O Prêmio Líder Empresarial homenageia os empreendedores capixabas que usam criatividade e esforço para enfrentar a crise econômica. Num momento em que as principais notícias na área econômica no Brasil não são nada boas, um prêmio como este é fundamental. Uma homenagem a quem está enfrentando a crise, com esforço e criatividade. E esse empenho gera resultados concretos. É o caso da indústria capixaba, que cresce enquanto na maior parte do Brasil, o segmento tem caído.

Pontos moeda