Economia

Em noite de festa, Rede Vitória realiza entrega do 17º Prêmio Líder Empresarial

A entrega dos prêmios foi realizada na noite desta quarta-feira (2), no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória

Ocorreu na noite desta quarta-feira (2) a entrega do 17º Prêmio Líder Empresarial, um reconhecimento para as melhores lideranças empresariais do Espírito Santo. O evento foi realizado no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória, e contou com a participação de autoridades do Estado, apresentadores da TV Vitória, além de Thalita Oliveira, apresentadora do programa Domingo Espetacular, da Record TV.

Confira as fotos do evento!

Revista é lançada

A Rede Vitória também lançou a Revista Líder Empresarial 2017. Na publicação, os principais líderes do Estado contam segredos essenciais para quem deseja se manter em alta no mercado.

Confira a publicação!

Veja abaixo as declarações dos presentes no evento:

Paulo Hartung, governador do Espírito Santo

"Esse é um prêmio muito importante, um estímulo muito importante. Estimular o processo e exercício da liderança é sempre positivo em todas as áreas, incluindo área empresarial. É uma homenagem que traz boas energias em qualquer tempo, ainda mais em um tempo como esse, que é um momento desafiador que vivemos. Talvez essa crise que estamos atravessando, que eu acho que o pior já passou, seja a pior crise econômica e social da história do nosso país. Portanto, essa homenagem, em qualquer tempo, é muito boa e traz aquilo que precisamos: energia boa, bom incentivo para empreender. Muita gente acha que é o governo que resolve alguma coisa, mas não é. A máquina econômica é a atividade privada".

>>Confira<<


Fernando Machado, diretor Geral da Rede Vitória

"Liderar uma equipe vitoriosa, como a Rede Vitória, que, pela quarta vez, é a melhor TV regional do Brasil, é uma maneira de estar reconhecendo também outro. Nesse momento tão importante para a sociedade brasileira, pela dificuldade que passa, fica mais necessária a presença desses líderes. Eu acho que a TV Vitória firmou um importante papel no Espírito Santo, que para nós é orgulho muito grande estar revelando, consolidando e reafirmando os líderes do nosso Estado, que fazem a diferença, geram emprego e geram renda".

Bento Venturim, Líder em Instituição Financeira e Líder do Ano - Sicoob


"Toda premiação é muito importante. A nossa empresa está orgulhosa de estar recebendo esse reconhecimento. Eu estou muito orgulhoso de estar recebendo esse prêmio. É o reconhecimento de um trabalho de uma vida e é bom a gente ver a empresa da gente bem posicionada no mercado e vermos nosso nome sendo reconhecido pela sociedade e pelo empresariado".

Eugênio Ricas, ‎secretário de Estado de Controle e Transparência

"Esse evento tem importância fundamental, principalmente no momento em que vivemos recessão e crise econômica e fiscal. O empresariado tem uma importância fundamental para tentar tirar esse país do buraco. Então, um prêmio como esse, que valoriza essa importante função que a gente tem no país, nesse momento, é muito bacana para gerar esse reconhecimento para essas pessoas que pagam uma carga altíssima de tributo e que estão fazendo muito para tirar o Brasil dessa situação".

>>Veja<<



Neucimar Fraga, Subsecretário de Desenvolvimento

"Quero parabenizar a Rede Vitória por promover esse evento, no qual estamos homenageando as pessoas que geram empregos, renda e oportunidades no Espírito Santo. Esse reconhecimento é muito importante porque nós precisamos da auto-estima para movimentar a economia e eventos como esse melhora, sem dúvidas, o astral e aquece as atividades econômicas. É disso que precisamos para que toda a sociedade saia ganhando".

>>Confira o vídeo<<


Alexandre Theodoro, Líder em Ensino Superior - Faesa


"Eu sempre digo que esse prêmio que eu recebo não é meu, ele é de toda aquela equipe que faz a Faesa todos os dias. Eu tenho dito que a educação realiza pessoas. A educação faz com que elas realizem seus sonhos. E aí, quando a gente recebe um aluno que escolheu a instituição para realizar o seu sonho de se tornar um profissional bem qualificado no mercado, é para nós uma felicidade muito grande. E temos retribuído bem. Esse prêmio a gente recebe com muita alegria e muita satisfação".

Paulo Ruy, secretário de Estado dos Transportes e Obras Públicas

"Um prêmio como esse, em um momento tão difícil para o país é um grande reconhecimento para o empresariado, principalmente por estar na liderança e levando as empresas a um caminho correto. Esse é um fato muito importante para o cenário econômico do Espírito Santo".

>>Veja o vídeo <<


José Eduardo Azevedo, secretário de Estado

"O desafio de crescer e se consolidar, e o desafio de se manter em um momento de crise como esse são muito grandes. Isso ressalta ainda mais o valor dessas lideranças sendo homenageadas aqui hoje e que inspiram o nosso Estado, seus colaboradores e os jovem a confiar no valor do trabalho, da honestidade, de acordar cedo... Esse prêmio joga luz e é um reconhecimento a esses talentos capixabas".

>>Confira<<


Denise de Moura Cadete, diretora executiva do Bandes

"Para o cenário econômico capixaba, esse prêmio é muito importante porque ele mostra e ajuda o empresário mostrando que todo o esforço dele consegue ser atingido, aplaudido e chegar nas suas metas. Para o Bandes também é muito importante, porque nós temos aqui vários clientes nossos que estão sendo premiados nessa noite e, claro, temos uma gama enorme de empresários que dão boa prospecção para o banco".

Andréa Lopes, superintendente Estadual de Comunicação Social

"Esse prêmio é essencial e valoriza as boas práticas. Nós que trabalhamos no Governo do Estado, sabemos que o governador Paulo Hartung prioriza as boas lideranças, do poder público e da iniciativa privada. Então, quando a Rede Vitória realiza esse prêmio, ela alimenta a sociedade dos bons exemplos e motiva o mercado. Parabenizo não só a Rede Vitória, mas também os empresários que, em um momento tão difícil como esse, são verdadeiros heróis".

Fernando Cinelli, Líder em Investimentos Financeiros - Apex Partners


"Em primeiro lugar, queria agradecer aos meus sócios que estão aqui presentes, alguns clientes que também estão aqui e ajudam a gente a construir esse trabalho da Apex. Eu acho que os jovens hoje têm um caminho para seguir que é o indivíduo entender que ele é o protagonista do resultado. Trabalho duro, sério, ética e qualidade, a gente supera a mediocridade e consegue entregar resultados superiores aos do mercado".
Pontos moeda