• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Entrega do Prêmio Líder Empresarial 2017 acontece em noite de festa

Economia

Entrega do Prêmio Líder Empresarial 2017 acontece em noite de festa

Foram 40 categorias premiadas nessa edição, que também contou com o Líder Revelação. O evento acontece na próxima quarta-feira em Vitória

A 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial vai premiar 40 categorias. Os vencedores receberão a premiação durante uma festa para convidados que acontecerá na próxima quarta-feira (2), no cerimonial Le Buffet, em Vitória. O evento ocorre a partir das 20 horas.

De acordo com o apresentador do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record, Wesley Sathler, anfitrião do evento, esse foi um ano difícil e se destacar em meio à crise foi um grande feito por parte dos empresários.

“Este é um momento único em nosso país. Para os líderes empresariais, então, um momento de extrema provação. Não basta apenas suportar as pressões para sobreviver à crise financeira, moral e ética que atravessamos, mas o líder verde amarelo ainda tem que ir além, sobressair-se neste cenário. Esses que ganharam chegaram a esse patamar e são merecedores”, disse o apresentador.

Foram 40 categorias indicadas. Assim como no ano passado, esta edição também contou com o Prêmio Líder Revelação. O ganhador dessa edição foi Rogério Salume, CEO da Wine. "Ganhar o prêmio de Líder Revelação é uma grande honra, pois meu papel dentro da Wine é conduzir da melhor forma os wineanos para que possamos crescer juntos cada vez mais. Sinto que, com o prêmio, a Wine está sendo reconhecida como uma empresa que cresce proporcionando boas experiências e trabalhando sempre com muita dedicação e paixão", afirmou o ganhador.

As categorias mostraram o dinamismo do prêmio, que se renova a cada ano e acompanha o mercado publicitário. “Hoje o que mais se busca é liderança que, de fato, represente os seus setores, segmentos, a comunidade que gira em torno desse seguimento. O prêmio, que há 17 anos a gente promove, tem por objetivo revelar novas lideranças, reafirmar e promover essas lideranças. Temos o objetivo de confirmar os líderes dos setores e promovê-los para que sirvam de exemplo para a sociedade como porta vozes de um setor. É o prêmio mais importante na cadeia produtiva do Espírito Santo e o mais aguardado também”, destacou o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

A escolha dos ganhadores foi realizada através de voto popular no jornal online Folha Vitória. Saiba quem foram os vencedores dessa edição!