Economia

Plataforma de compra, venda e financiamento de veículos será lançada nesta quinta no Folha Vitória

A novidade entra no ar com mais de 5 mil ofertas de carros e motos de diversas marcas

A nova plataforma de compra, venda, troca e financiamento de veículos do Espírito Santo será lançada nesta quinta-feira (2) no jornal online Folha Vitória. A novidade entra no ar com mais de 5 mil ofertas de carros e motos de diversas marcas e vai oferecer aos capixabas a possibilidade de até mesmo simular um seguro para o veículo que pretende comprar.

>> Tem novidade chegando! Folha Vitória lança plataforma de compra e venda de veículos online!

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), destaca a importância do uso das novas tecnologias para o setor e também a parceria das empresas com os veículos de comunicação.

"A cada dia surgem novas tecnologias que nos oferecem novas oportunidades e ferramentas de trabalho, como é o caso da Clicarros. Acredito que a probabilidade de sucesso é muito grande, até porque o Folha Vitória é um veículo de altíssimo alcance. Nós estamos passando por uma das piores crises econômicas da história do Brasil, então a partir do momento que existe uma parceria dos veículos de comunicação com os comerciantes, já temos um avanço. Isso é muito importante", destacou. 

Para o diretor do Grupo Orletti, Wagner Victor Orletti, o fato de a plataforma ser regional torna a processo de compra ainda mais fácil. Ele é responsável pela marca que tem o maior volume de seminovos do Espírito Santo e anunciou cerca de 600 veículos novos e 250 seminovos. 

"Para nós é uma oportunidade muito boa e, por ser regional, tende a ser muito mais próximo do consumidor final. Eu estou vendo com a expectativa de aumentar ainda mais as nossas vendas e o mercado têm se voltado muito para o mundo digital, então nós temos uma plataforma que vai ao encontro de tudo o que nós estamos buscando. Mais ou menos 600 veículos novos e 250 seminovos já estão anunciados e agora estamos na expectativa para o lançamento. 

A plataforma Clicarros será lançada com a proposta de oferecer a possibilidade de comprar, vender, trocar e financiar um veículo com um clique, sem sair de casa. A novidade, que foi desenvolvida por cerca de um ano, começará com mais de 5 mil ofertas de automóveis e motos de diversas marcas e a expectativa é de que o número dobre em pouco tempo.

Pontos moeda