Economia

Revista do Prêmio Líder Empresarial apresenta as histórias de sucesso dos premiados

A definição dos vencedores aconteceu através de votação popular no jornal online Folha Vitória

A festa de premiação da 18ª edição do Prêmio Líder Empresarial, realizada pela Rede Vitória, aconteceu na última quinta-feira (24) no Cerimonial Le Buffet, em Vitória. Nela, 38 líderes, em diferentes categorias, foram premiados pela contribuição ao mercado produtivo do Espírito Santo. 

A definição dos vencedores ocorreu através de votação popular no jornal online Folha Vitória. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao prêmio, todo o processo de votação foi acompanhado por uma empresa de auditoria independente.

Segundo o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, faz parte do DNA da TV Vitória reconhecer os líderes, bem como, valorizar o que é produzido no Espírito Santo. "A premiação é um reconhecimento a tudo aquilo que o setor empresarial agrega de emprego e renda, e representa para a sociedade. É exatamente por isso que promovemos há 18 anos a premiação, que sempre revela talentos ou premia nomes já comprometidos com o crescimento do nosso estado".

Fernando Machado também ressaltou a importância da premiação. "É com muita responsabilidade que promovemos, ano a ano, o reconhecimento dos líderes empresariais, pois acreditamos que ele serve de energia boa a ser usada na construção de mais emprego e renda para todos nós que vivemos, trabalhamos e investimos no Espírito Santo", define.

Confira a publicação na íntegra! 

Revista do Prêmio Líder

8.55 MB
Baixar Arquivo


Pontos moeda