PRÊMIO LÍDER EMPRESARIAL 2019

Economia

Prêmio Líder Empresarial 2019: Fernando Carreira- Grupo Autoglass

O sócio-presidente do Grupo Autoglass foi eleito pelos leitores do Folha Vitória na categoria Líder em Novos Investimentos

Foto: Divulgação

Com mais de 70 lojas próprias em todo o Brasil, e formada por uma rede com mais de 1000 credenciados e 3.500 colaboradores, o Grupo Autoglass é a maior distribuidora de vidros e acessórios automotivos do Brasil. E para manter o nível de excelência alcançado ao longo de 40 anos de história, e sempre apostando na inovação, Fernando Carreira, sócio-presidente do Grupo, trabalha na melhoria contínua para atingir patamares ainda maiores. 

Dessa forma, a empresa visa o respeito constante aos clientes, colaboradores e acionistas, sempre buscando ser referência na qualidade dos produtos, no atendimento e nos serviços prestados. 

O sócio-presidente do Grupo Autoglass, Fernando Carreira,  é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo e possui pós-graduação em Marketing pela Fundação Getulio Vargas.  Ele foi eleito pelos leitores do jornal online Folha Vitória na categoria Líder em Novos Investimentos com 39,13% dos votos. 

Fernando Carreira está à frente de um grupo que atende, anualmente, mais de um milhão de sinistros de vidros, faróis, lanternas e retrovisores.

Pontos moeda