Economia

Maior feira de negócios do varejo do Espírito Santo é adiada para 2021

Segundo o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto, o adiamento do evento em 2020 não interfere na qualidade da feira e no comprometimento da organização

Foto: Divulgação

A 34ª edição da maior feira de negócios do Espírito Santo, organizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), foi adiada em razão da pandemia do novo coronavírus. O evento, que aconteceria de 22 a 24 do próximo mês, agora acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2021.

Este ano, inclusive, seria a estreia do novo nome da feira, que agora se chama Acaps Trade Show. No entanto, de acordo com a entidade, o cancelamento se faz necessário devido ao cenário de pandemia atual e a necessidade de proteger a saúde de expositores, palestrantes, fornecedores, parceiros e visitantes. 

O local do evento continua sendo o Pavilhão de Carapina, na Serra, e a abordagem central também permanece a mesma. As discussões vão girar em torno do tema “Novos Movimentos de Consumo”, diante da relevância do assunto para o mercado varejista.

Segundo o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto, o adiamento do evento em 2020 não interfere na qualidade da feira e no comprometimento da organização em fazer da Acaps Trade Show um instrumento para a visibilidade das empresas participantes, a formação de parcerias e a geração de negócios. 

“A entidade está trabalhando para garantir que o público encontre um evento com uma programação diversificada e de alto nível. Toda a equipe segue empenhada para que o Espírito Santo tenha, mais uma vez, uma feira de excelência”, afirma João Tarcício Falqueto.

Pontos moeda