Economia

Gasolina será vendida mais barata em Vila Velha no próximo final de semana

Além da gasolina, outros produtos serão vendidos na Loja sem Imposto, também em Vila Velha. Será montada uma loja exclusiva em um shopping exclusivamente para o Feirão

Gasolina será um dos produtos vendidos sem imposto no próximo sábado (12) em Vila Velha Foto: ​Divulgação

A gasolina será vendida sem impostos para os capixabas no próximo sábado (12) em Vila Velha. Serão disponibilizados 1.000 litros de gasolina e cada veículo terá direito a 20 litros. Os tíquetes serão distribuídos no local por ordem de chegada a partir das 8 horas. 

Segundo o  presidente do Cindes Jovem, Vitor Lomba, “ o objetivo é contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e que possam realmente lutar para que o país tenha uma carga tributária justa”, enfatiza.

Além da gasolina, outros produtos serão vendidos na Loja sem Imposto, também em Vila Velha. Será montada uma loja exclusiva em um shopping do município exclusivamente para o Feirão.

Serão vendidos uma série de produtos sem impostos, das 10 às 22 horas. A organização do evento ainda não informou quais produtos serão oferecidos e nem o valor que o combustível será comercializado. 

Em uma realização do Cindes Jovem, A 13ª edição do Feirão do Imposto acontece, simultaneamente, em mais de 100 cidades brasileiras no próximo sábado (12). 

Serviço:

Gasolina sem Imposto
Local: Posto Bragatto - Coqueiral de Itaparica (Av. Santa Leopoldina, 1644)
Horário: a partir das 8h

Loja sem Imposto
Local: Shopping Vila Velha (próximo à UVV)
Horário: 10h às 22h

Pontos moeda