Economia

Levy deve dar entrevista coletiva no início da tarde

Redação Folha Vitória

Brasília - A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou, ao final da reunião de coordenação política do governo nesta quinta-feira, 10, que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, concederá entrevista coletiva de imprensa no início da tarde.

A reunião de hoje foi chamada emergencialmente pela presidente Dilma Rousseff, após a Standard & Poor's rebaixar o rating brasileiro, que passou a ser grau especulativo. A princípio, seria somente com a equipe econômica, mas a reunião acabou sendo estendida para toda a coordenação política.

Participaram da reunião o vice-presidente Michel Temer, o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, o da Comunicação Social, Edinho Silva, o de Minas e Energia, Eduardo Braga, o das Cidades, Gilberto Kassab, o da Justiça, José Eduardo Cardozo, o do Planejamento, Nelson Barbosa, e o das Comunicações, Ricardo Berzoini, além do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral, do líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães, e do líder do governo no Congresso Nacional, senador José Pimentel.

Pontos moeda