Economia

Argo Construtora apresenta lançamento em Itaparica no Salão do Imóvel

São mais de 350 unidades, entre apartamentos prontos para morar, em construção, lançamentos, além de salas comerciais. O evento acontece até o próximo dia 18 de setembro

O Salão do Imóvel reúne diversas opções para atender as necessidades dos mais variados clientes Foto: Divulgação

A Argo Construtora marca presença no 23º Salão do Imóvel e leva para seus clientes as melhores opções para morar ou investir com condições facilitadas de pagamento e descontos incríveis. São mais de 350 unidades, entre apartamentos prontos para morar, em construção, lançamentos, além de salas comerciais. O evento acontece até o próximo dia 18 de setembro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha. 

Um dos destaques da Argo é o lançamento do residencial Turim, localizado em Itaparica e que terá como diferencial a possibilidade de pagamento em até 140 meses direto com a construtora. Quem optar pelos apartamentos prontos para morar poderá financiar em até 120 meses direto com a construtora, com parcelas a partir de R$ 1.850,00. Já para os residenciais em construção, o valor poderá ser parcelado em até 84 vezes, também direto com a construtora. Essas facilidades são válidas durante o evento.

“O Salão do Imóvel reúne diversas opções para atender as necessidades dos mais variados clientes. Por isso, é muito importante que quem vá adquirir um imóvel tenha em mente o que deseja para não fazer uma compra levado pela emoção. É importante também avaliar não apenas o preço, mas a qualidade do imóvel e se as condições oferecidas cabem no bolso”, ressaltou o diretor comercial da Argo Construtora, Fernando Vilela.

Saiba mais dos empreendimentos da Argo Construtora:

Turim –  Lançamento no Salão do Imóvel, em Itaparica, Vila Velha. Terá duas torres, com 121 apartamentos de dois e três quartos, com 57,63m² a 74,36m² de área privativa. Lazer completo com playground, praça, Fitness, Salão de Festas Gourmet, 2 churrasqueiras, ducha, sauna, solarium, piscina infantil, piscina adulto e todo adaptado para PNEs. Será entregue decorado e mobiliado. Além disso, os apartamentos serão entregues em porcelanato,chuveiro à gás, preparação para Split e ponto USB nos quartos e sala

Parador – Apartamentos de 4 quartos, até 4 suítes, em construção na Praia da Itaparica, com áreas privativas de 122m² a 210m² e com opção de 3 ou 4 vagas por unidade. O empreendimento tem mais de 30 opções de lazer incluindo playground, praça das mães, lan house, brinquedoteca, salão de jogos, babylândia, boteco, churrasqueiras, espaço gourmet, desck/solaium infantil, piscina infantil, quadra esportiva, espaço mulher, sala de massagem, hidromassagem, SPA, sauna, terraço gourmet, piscina com raia,salão de festas, fitness, car wash, beach point, mobiliado e decorado. Já os apartamentos contam com um acabamento de luxo e projetos diferenciados nos banheiros. Além da preparação para a varanda gourmet, varandas com até 29m², preparação para Split nos quartos, sala e varanda principal. Ponto de USB nos quartos e sala.

Nápoles – Em construção na Praia de Itaparica, Vila Velha. Terá duas torres num total de 180 unidades de dois e três quartos com uma suíte e áreas privativas de 57m² a 74m². Empreendimento diferenciado com o lazer completo: piscina adulto com praia, piscina infantil com cascata, desck/solarium, sauna, jardins, fitness contendo uma bike vertical, um elíptico, uma esteira e uma estação multifuncional, churrasqueiras, salão defestas/gourmet, playground, quadra esportiva.

Isola Rizza – Empreendimento de  2 e 3 quartos,  em construção, na Praia de Itapõa, com área privativa  de 59,59m² a 90,30m², com lazer incluindo piscina adulto, praia, priscina infantil, solarium, sauna, churrasqueiras, salão de festas/gourmet, quadra esportiva, sala de jogos, brinquedoteca . Possui varanda com 20m²,  e as unidades da frente serão entregues com preparação do espaço gourmet (bancada, ponto de energia, água e esgoto).

Dumont – Localizado no coração da Praia de Itapoã, Vila Velha, conta com 72 apartamentos de dois quartos com suíte, com 59m² a 65m² de área privativa,lazer com Salão de festas, Brinquedoteca, Fitness, Churrasqueira, Playground,Sauna, Piscina, Praia, Solarium elevado com elevador para cadeirante. Pronto para morar.

Itaville – Localizado na Praia de Itaparica com bela vista para o mar, possui 84 apartamentos de dois quartos com suíte e áreas privativas de 57m² a 60m², o residencial possui lazer com lazer com piscina, sala fitness, 2 churrasqueiras, sala gourmet e playground. Pronto para morar.

Milano – Apartamentos de dois quartos com suíte, 60m² a 65m² de área privativa, lazer amplo com piscina, sauna, brinquedoteca, sala de jogos, sala Fitness, churrasqueira, sala gourmet e playground, prontos para morar na Praia de Itaparica, na quadra do mar, Vila Velha.

Pontos moeda