Economia

Novo lançamento da Kemp Engenharia terá serviços inéditos em Vila Velha

Inspirado em um conceito revolucionário de moradia, o Ilhas das Antilhas une um design contemporâneo com tecnologia avançada

Para garantir a diversão de toda a família, a área de lazer do prédio terá, entre outras opções, uma brinquedoteca Foto: Divulgação

A Kemp Engenharia está lançando um novo projeto imobiliário na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Inspirado em um conceito revolucionário de moradia, o Ilhas das Antilhas une um design contemporâneo com tecnologia avançada. Dessa forma, o empreendimento se torna a melhor opção para àquele público que busca por praticidade no dia a dia.

O Ilhas das Antilhas vai oferecer uma série de serviços exclusivos, como guarda entregas, onde serão depositadas as correspondências e encomendas dos moradores, espaço com ferramentas diversas para uso compartilhado, home office no térreo, além de tomadas USB e Wifi na área de lazer e lobby master. Todas as áreas comuns do empreendimento serão entregues montadas e decoradas.

O residencial será composto por uma única torre de 15 andares, com 126 apartamentos com plantas de tamanhos diferentes, variando entre 60,52 m² e 75,98 m². Ao fechar negócio, o cliente ainda poderá optar entre ter ou não preparação para automação residencial no imóvel.

Para garantir a diversão de toda a família, a área de lazer do prédio terá bike sharing, brinquedoteca, salão de festas, salão gourmet, churrasqueira, piscina adulto e infantil, praça mamães, espaço zen, quadra e play kids. A previsão é que o empreendimento seja entregue no primeiro semestre de 2021.

Ilhas das Antilhas – Pré-Lançamento
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Avenida Saturnino Rangel Mauro esquina com Rua Itaipava, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Descrição: Uma torre de 15 pavimentos, com 126 apartamentos de dois quartos com suíte com 60,52 m² e unidades de três quartos com suíte com metragem entre 72,13 m² E 75,98 m². Uma ou duas vagas de garagem. São 12 Lojas no térreo, todas com pé-direito duplo, valorizando a fachada do empreendimento. 
Design by Kemp: desenhado para trazer praticidade ao seu dia a dia logo na entrada:
Tomada USB nas Áreas de Lazer e Lobby Master;
Wifi Zone no Lobby Master e nas Áreas de Lazer;
Espaço para Guarda Entregas no térreo;
Ferramentas para compartilhamento;
Home Office no térreo;
Lazer completo, entregue montado.
Lobby Master entregue montado e decorado.
Automação Residencial (preparação opcional)
Área de lazer: Bike sharing, Brinquedoteca, Salão de festas, Salão gourmet, Churrasqueira, Piscina Adulto e Infantil, Praça mamães, Espaço zen, Quadra e Play kids.
Preços a partir de R$ 229.900,00.
Previsão de entrega: primeiro semestre de 2021.
Vendas: 3534-0600

Pontos moeda