Economia

Opções para realizar o sonho da casa própria estão disponíveis no Salão do Imóvel

Quem procurar o Salão poderá encontrar, além de preços promocionais e opções de financiamento, presentes como uma cozinha – com armário, geladeira, cooktop, fogão elétrico e coifa

Evento termina no próximo domingo, 18 de outubro Foto: Divulgação

Muitas opções de imóveis, facilidades para financiar e até brindes estão disponíveis no Salão de Imóveis, evento do setor que acontece até o próximo domingo (18) no estacionamento do Shopping Vitória. No total, 50 expositores estão participando do evento, onde são comercializados imóveis em construção, prontos e lançamentos na Região Metropolitana de Vitória e em cidades do interior do Estado, como Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Colatina.

Quem procurar o Salão poderá encontrar, além de preços promocionais e opções de financiamento de até 90% do valor, presentes como uma cozinha americana – com armários, geladeira, cooktop, fogão elétrico e coifa – na compra de um apartamento de R$ 360 mil em Jardim Camburi. Outra facilidade é pagar o sinal de um apartamento na Serra em 24 vezes.

Espaço para fechar negócios

No evento também é possível encontrar moradias inseridas no programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida”. Outra opção é o financiamento de até 90% oferecido pelo Banestes, para imóveis enquadrados no Sistema Financeiro Habitacional (SFH), de acordo com a análise individual de perfil dos clientes.

A expectativa da Ademi-ES é movimentar mais R$ 80 milhões em negócios. O Salão ficará aberto das 10h às 22 horas. A entrada é gratuita, mas é necessário realizar um cadastramento no local.

Pontos moeda