• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Dufry renova contrato no Aeroporto Tom Jobim, no Rio

  • COMPARTILHE
Economia

Dufry renova contrato no Aeroporto Tom Jobim, no Rio

São Paulo - A Dufry renovou nesta quinta-feira, 27, acordo com a RIOgaleão para operar áreas duty free até 2020 no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A Dufry opera atualmente 6 lojas duty free, 4 na área de embarque e 2 no desembarque, totalizando aproximadamente 4.000 m? de área de vendas.

Segundo comunicado da Dufry, enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), até março de 2016 a companhia continuará a operar a área de vendas existente. Após esse prazo, a Dufry passará a operar uma área total de duty free de 8.000 metros quadrados, dos quais metade estará localizada no desembarque e a outra, no embarque. "As áreas de vendas estarão localizadas para capturar todo o fluxo de passageiros e permitirá atender a todos os viajantes entrando e saindo do país', informou a empresa.

Em 2013, o Aeroporto Internacional Tom Jobim recebeu 17 milhões de passageiros, dos quais 4 milhões foram passageiros internacionais. O aeroporto é operado por um consórcio liderado pela Changi, Odebrecht e Infraero desde agosto de 2014.