Levy diz que essência de governo forte é ter diálogo com a sociedade

Economia

Levy diz que essência de governo forte é ter diálogo com a sociedade

Ministro diz ter"satisfação para contar com o diálogo e contribuição de inúmeros expoentes do direito para poder estar construindo o futuro do Brasil e pavimentando a estrada do crescimento"

Redação Folha Vitória
Ministro Levy faz discurso otimista sobre o retorno ao crescimento do país Foto: Agência Brasil

Brasília - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou na manhã desta quarta-feira, 25, que a "essência de um governo forte é ter diálogo com a sociedade e conseguir trazer as melhores cabeças e experiências para construir estruturas sólidas". Durante participação no III Fórum Nacional de Direito e Infraestrutura, em Brasília, ele disse que está trabalhando para expandir o financiamento privado e alcançar novas classes de investidores.

Para Levy, há um trabalho a ser feito para o crescimento do Brasil e para pavimentar a "estrada do crescimento o mais breve possível". Ele ressaltou ainda que "é fundamental saber que isso só se constrói através do diálogo e trazendo as melhores pessoas para se trabalhar com o governo".

O ministro mostrou otimismo ao expressar "satisfação para contar com o diálogo e contribuição de inúmeros expoentes do direito para poder estar construindo o futuro do Brasil e pavimentando a estrada do crescimento o mais breve possível".

Cancelamento

Em um dia tenso para o governo depois da prisão do senador Delcídio Amaral (PT-MS), Joaquim Levy cancelou sua participação na Cerimônia de celebração do Acordo Setorial para a Implementação de Sistema de Logística Reversa de Embalagens em Geral, no Ministério do Meio Ambiente.

A cerimônia estava marcada para as 16 horas, mesmo horário de uma reunião que foi convocada pela presidente Dilma Rousseff.