Evento na Serra oferece mais de 300 vagas de serviço temporário

Economia

Evento na Serra oferece mais de 300 vagas de serviço temporário

São vagas para vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos

Ainda dá tempo de concorrer a uma das mais de 300 vagas para serviço temporário durante a realização do evento "Exagerado", na Serra. A feira acontece entre os dias 8 e 11 de novembro, no Pavilhão de Carapina. Os currículos podem ser enviados até a quinta-feira (09).

As vagas são para vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais. A remuneração varia de acordo com cada função. Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos e alguma experiência em vendas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]

De acordo com a assessoria do evento, os currículos farão parte de um banco de dados e o candidato pode ser chamado a qualquer momento durante a feira. A organização indicará os vendedores aos expositores participantes do evento.

O evento é considerado o maior outlet itinerário do Espírito Santo e contará com cerca de 180 expositores. Segundo o organizador da feira, Victor de Castro, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais. “Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços”, explica.

O "Exagerado" edição de novembro/2017 terá entrada gratuita e vai oferecer descontos de até 90% em produtos de vestuário e acessórios, entre outros. O evento é organizado pela Alfaiataria de Ideias e acontece das 10hs às 22 horas. O valor do estacionamento no local é de R$ 10.