Transformação Digital

Economia

Qual o preço da arte? Especialista vem ao ES e conta os segredos das vendas de produtos criativos

A palestra irá mostrar como agregar valor a produtos de arte, além de utilizar as tecnologias como meio de vendas e pagamento. A inscrição é gratuita

Foto: Lucas Henrique Pisa/TV Vitória

Um dos maiores expoentes do design, Waldick Jatobá, desembarca em Vitória nesta quinta-feira (22), para ministrar uma palestra voltada ao empreendedorismo capixaba.

Waldick trará para Vitória, ideias sobre como utilizar a transformação digital para comercializar ou promover os produtos criativos de arte e design colecionável. A palestra acontecerá no auditório central do Sebrae-ES, às 16 horas, em Vitória, como parte do evento Plugue-se. As inscrições são gratuitas. Participe e inscreva-se!

Foto: Divulgação
O curador é fundador de feira de design em SP

O curador é co-fundador da Adorno International Design Collaboration, além de fundador da feira de design M.A.D.E em São Paulo.

Leia todas as notícias no caderno especial Transformação Digital

O evento trará informações essenciais sobre economia criativa como agregação de valor à arte e ao design contemporâneo.

Plugue-se

A palestra faz parte do evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Indústrias no Espírito Santo (Sebrae-ES), o Plugue-se. Uma série de palestras com especialistas no meio empresarial e tecnológico, que irão esclarecer dúvidas e apontar soluções para as micro e pequenas empresas capixabas.

O evento é aberto ao público. Acesse o site e verifique em quais palestras ainda há vagas. Também existe a opção de acompanha-las online.

Pontos moeda