18ª conescap

Economia

Palestrante internacional debate o uso de novas tecnologias na 18ª Conescap

Ian Khan é futurista de uma grande emissora americana e tem uma base global de clientes abrangendo todos os continentes

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Machado

A 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap) conta com a presença de palestrante internacional, o futurista de tecnologia Ian Khan. No evento, ele fala ao público sobre os desafios de novos modelos de negócios e o uso de novas tecnologias.

Em entrevista à Coluna Mundo Business, do jornal online Folha Vitória, ele falou sobre o valor e o potencial das empresas familiares. Para ele, este é o momento na qual se faz necessário aprender mais sobre transformação digital, o que traz mais eficiência para as empresas.

Acompanhe a cobertura completa da Rede Vitória na 18ª Conescap

Ao comentar sobre as diferenças das companhias no Brasil e nos Estados Unidos, o palestrante disse que, quando se fala de contabilidade e finanças, as empresas brasileiras e americanas estão com patamares similares, estando as do Brasil até a frente, neste sentido.

Veja a entrevista completa, conduzida por Ricardo Frizera:

Ian Khan é Futurista de Tecnologia da CNN, 3 vezes TEDx Speaker, diretor do aclamado documentário Blockchain City, autor de “7 Axiomas de Criação de Valor” e colaborador de muitas publicações, incluindo a revista Forbes. Ian tem uma base global de clientes abrangendo todos os continentes.

Ian falou em conferências do setor, incluindo Microsoft Worldwide Conference, World Government Summit, Money2020, SWIFT e ajudou inúmeras organizações em sua jornada de transformação digital. Ele ainda realiza Masterclasses, Workshops e Intervenções de Transformação Digital para organizações e governos em todo o mundo.

18ª Conescap

A 18ª Conescap acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra, até a próxima sexta-feira (15). Em uma estrutura com 6 mil metros quadrados, o evento conta com apresentações rotativas, auditório principal aberto e quase 55 horas de networking e palestras voltadas para a Gestão e Inovação tecnológica. São esperados mais de dois mil empresários do ramo em todo o evento.

Pontos moeda