18ª conescap

Economia

Presidente do Conselho Regional de Contabilidade ressalta que 18ª Conescap destaca o uso da tecnologia nas empresas

Roberto Schulze falou sobre as informações, mudanças na legislação e avanços, que estão sendo apresentados no evento

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Machado

Neste terceiro e último dia da 18ª da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Roberto Schulze, destacou a importância de o profissional estar ligado aos constantes avanços da tecnologia.

Em entrevista à jornalista Chris Lemos, Schulze falou sobre as informações, mudanças na legislação e avanços, que estão sendo apresentados no evento. "A Conescap e os palestrantes têm mostrado que precisamos usar, cada vez mais, a tecnologia, mas sempre voltado para as pessoas. Não adianta usar a tecnologia se não for usada para as pessoas", disse.

Acompanhe a cobertura completa da Rede Vitória na 18ª Conescap

O presidente do CRC ainda ressaltou que tudo o que se compra e as movimentações financeiras são ligadas ao fisco. Por este motivo, a informação é importante para todas as pessoas, mesmo aquelas que não são da área da contabilidade. Veja a entrevista completa abaixo.

18ª Conescap

A 18ª Conescap acontece no Pavilhão de Carapina, na Serra, até a próxima sexta-feira (15). Em uma estrutura com 6 mil metros quadrados, o evento conta com apresentações rotativas, auditório principal aberto e quase 55 horas de networking e palestras voltadas para a Gestão e Inovação tecnológica. São esperados mais de dois mil empresários do ramo em todo o evento.

Pontos moeda