18ª conescap

Economia

Próxima Conescap será realizada em São Paulo, em 2021: 'queremos receber a todos de coração aberto'

A maior cidade do país receberá novamente o evento, após 33 anos. A capital econômica do Brasil foi sede da primeira edição da Conescap

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Vitor Machado

Os participantes da 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap), realizada pela primeira vez no Espírito Santo, já saem do evento capixaba com destino certo para a próxima edição. Em 2021, São Paulo abre os braços e o coração para a 19ª Conescap.

De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (Sescon-SP), Reynaldo Lima Júnior, a maior cidade do país receberá novamente o evento, após 33 anos. A capital econômica do Brasil foi sede da primeira edição da Conescap.

Antes de ser escolhida como sede, a cidade enfrentou uma disputa acirrada com outros locais do país. "Foi disputadíssimo. Disputamos com estados de outras regiões. Não temos um apelo turístico tão grande como Ceará, Pará e Santa Catarina, mas foi uma boa disputa. Depois de 30 anos vamos sediar novamente", disse.

Acompanhe a cobertura completa da Rede Vitória na 18ª Conescap

Foto: Vitor Machado
Reynaldo Lima Júnior, presidente Sescon-SP

Apesar de não haver muitos destinos turísticos na cidade, Lima Júnior afirma que a campanha maior será realizada em prol do turismo de negócios e na cultura. "Vamos buscar esse atrativo na cultura, nos negócios. O mote que estamos pensando e desenvolvendo é retribuir. São Paulo só se tornou essa grande metrópole por causa de todos que migraram pra lá. Então queremos retribuir esse carinho", afirmou.

O presidente do Sescon-SP ainda destacou que a promoção do evento será realizado sobre o conceito do coração, abraçando a todos os participantes da 19ª edição da convenção. "Queremos receber toda essas pessoas de braços e coração abertos para fazer uma grande Conescap, retribuindo todo o carinho e essa forma como ajudaram a construir essa metrópole", disse.

Veja a entrevista completa com o presidente da Sescon-SP, concedida à jornalista Chris Lemos:


Pontos moeda